quinta-feira, 6 de maio de 2021

Azul incrementa malha de voos em maio e deve chegar a 107 operações diárias em Campinas


O avanço da vacinação em todo o país traça um horizonte otimista para um começo de retomada do setor aéreo no país. Apesar de distante dos níveis pré-pandemia, a Azul aposta em incremento de sua malha doméstica para o mês de maio. A partir deste mês, mantendo rígidos protocolos sanitários que foram adotados desde o ano passado, a companhia colocará em operação novos voos para atender à demanda crescente de Clientes.

Com mais voos a partir de Viracopos, a expectativa da companhia é chegar a 107 operações diárias em dia-pico em Campinas - um aumento de 20% em relação ao consolidado de voos operados no mês de abril. As rotas que terão acréscimo de frequências são: Campinas-Santos Dumont, Campinas-Curitiba, Campinas-Porto Alegre, Campinas-Belo Horizonte, Campinas-Londrina, Campinas-Campo Grande, Campinas-Joinville, Campinas-Manaus, Campinas-Belém, Campinas-Fortaleza, Campinas-Aracaju e Campinas-Natal. Os voos para Lisboa e Fort Lauderdale também receberão acréscimos, passando a contar com quatro e seis operações semanais, respectivamente.

"Enxergamos boas perspectivas para o segundo semestre e o avanço da vacinação no Brasil, imunizando os grupos prioritários, nos traz esperança. Pensando nisso, neste mês de maio, estamos aumentando a oferta de assentos em diversas rotas, já visando uma retomada gradual das viagens corporativas e a lazer ao longo dos próximos meses", diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário