quinta-feira, 27 de maio de 2021

Como Paris, Le Burgundy retoma a vida à espera do verão europeu


A vida emite os primeiros sinais de retorno à normalidade nas ruas de Paris. Com o avanço da vacinação e a proximidade do início do verão na Europa, caminhar ao ar livre pela capital da França ou sentar-se nas mesas externas dos tradicionais cafés voltam a ser atividades frequentes no dia a dia do país mais visitado no

Localizado no coração do 1º arrondissement, em um dos mais prestigiados endereços da cidade, o Hotel Le Burgundy Paris retoma sua rotina de receber com elegância e sofisticação a partir de 27 de maio.

Ao reabrir suas portas, o cinco-estrelas apresenta uma novidade em sua cozinha, com a nomeação de Pierre-Jean Quinonero como chef pâtissier. Ele prepara, juntamente com o chef executivo Guillaume Goupil, o jantar a dois a ser servido no restaurante Le Baudelaire, como parte da oferta Back in Paris, válida até 31 de julho, que também inclui uma garrafa de vinho e pâtisseries no quarto, bem como café da manhã a la carte e late check-out.

Voltado exclusivamente aos hóspedes neste primeiro momento, o restaurante reabre ao público em geral a partir de 9 de junho. Até lá, parisienses demasiadamente saudosos da gastronomia do Le Burgundy podem desfrutar de uma condição especial, com direito a jantar e pernoite, sem que o toque de recolher seja um impedimento para curtir a infraestrutura do hotel.

No Le Burgundy Paris, quartos e suítes possuem identidades próprias, tendo sido cuidadosamente mobiliados de forma diferente e decorados com obras de arte. Independentes, as unidades Ópera e Tuileries ainda podem ser convertidas em uma petite maison parisiense, oferecendo toda a privacidade de uma residência particular.

Alinhado ao compromisso de oferecer sempre serviços de excelência, todas as operações do Le Burgundy Paris foram redesenhadas de acordo com os mais rigorosos protocolos sanitários, respeitando as normas de saúde e de distanciamento social. Tudo para que os visitantes possam desfrutar da vivacidade e da energia de Paris neste verão e nos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário