domingo, 2 de maio de 2021

Curaçao lança canal no TikTok

O Escritório de Turismo de Curaçao lançou oficialmente um canal na rede social TikTok, listada entre as 10 mais baixadas do mundo e possui mais de 1,5 bilhão de usuários. Agora a ilha caribenha conta com mais um espaço para inspirar potenciais turistas a conhecerem-na virtualmente e a interagirem de forma mais descontraída.

Curaçao já tem perfis institucionais em diversos idiomas no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter e a criação da página global no TikTok já estava planejada. A equipe de marketin buscou, inicialmente, entender as funcionalidades, os diferenciais e recursos ofertados para, então, criar oficialmente o canal.

Curaçao já investe em ações digitais como lives, press trips, treinamentos e conteúdos especiais em todos os canais oficiais nas redes sociais. E isso tem aproximado o público de hotéis e outros parceiros do trade local em diversos mercados prioritários ao redor do mundo, especialmente quanto a informações sobre o enfrentamento da Covid-19. O canal no TikTok é mais um recurso para inspirar futuras viagens.

TikTok: O TikTok é um aplicativo chinês que cresce significativamente como rede social. Trata-se de uma plataforma de criação de vídeos curtos (máximo 60 segundos) e que permite ao inscrito gravar, editar e modificar o conteúdo da forma que quiser. Os vídeos costumam apresentar características humorísticas, sendo bastante populares os formatos de dublagem, coreografias, filtros e “memes”.

Para acessar o canal de Curaçao basta baixar o app nas lojas virtuais e clicar no perfil: https://vm.tiktok.com/ZMexcp5x3/ .

Sobre Curaçao

Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de "viva e deixe viver" e uma arquitetura tradicional europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. Um destino onde os todos podem recarregar o fôlego desses tempos agitados. Ideal para curiosidades insaciáveis, é o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes: aventureiros, forasteiros de praia, mergulhadores, aficcionados por história, epicuristas ou exploradores modernos da cidade. Willemstad,Patrimônio Mundial da UNESCO é uma joia rara no Caribe, tem mais do que merecer o título. De todas as coisas interessantes para fazer, a capital em si pode oferecer a experiência mais única em todo o Caribe. A ancestralidade colonial holandesa da cidade é evidente a cada passo e que não é encontrada em nenhum outro lugar fora da Holanda. Os visitantes podem continuar mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés nas calçadas, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é uma ilha caribenha onde você pode realmente se sentir livre, com todo o espaço de que precisa agora. Sinta Você Mesmo!

Como posso me manter atualizado com as opções de viagem mais recentes? Regularmente as informações de viagem são atualizadas em curacao.com. Localmente, a ilha criou o “Dushi Stay App” que permite aos visitantes se manterem atualizados com as últimas informações quando estiverem em Curaçao. Também contém todo o tipo de conteúdo sobre as medidas que foram tomadas e os protocolos aos quais as empresas aderem localmente. O app está disponível no Google Play e App Store. Isso faz parte do programa “A Dushi Stay, the Healthy Way”, no qual o governo e os empresários trabalham juntos para manter as viagens a Curaçao seguras. Para saber mais sobre Curaçao, visite www.curacao.com, ou através das redes sociais nos seguintes canais: Facebook: CuracaoBrasil, Instagram: @VisiteCuracao, e TikTok: @curacaotb

Nenhum comentário:

Postar um comentário