sábado, 1 de maio de 2021

‘Mãe, você nos faz voar’: LATAM homenageia as mães em tempos de pandemia

“Mãe, você nos faz voar” é a nova campanha institucional promovida pelo Grupo LATAM, desenvolvida pela Graphene IPG - agência da holding Interpublic dedicada exclusivamente às ações de comunicação da marca-, que passa a ser veiculada a partir de hoje (1º de maio) nos países da América Latina em que a data é comemorada, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Bolívia e Peru, Paraguai e Uruguai. A homenagem prestigia as mulheres, desafiadas diariamente a equilibrarem carreira, atividades domésticas e os cuidados redobrados com os filhos, principalmente em período de pandemia com a rotina ainda mais intensa.

A campanha será divulgada nos canais da companhia, retratando como a maternidade pode ser tão diversa em famílias com diferentes perfis.

Com esse gesto empático, a companhia reafirma seu compromisso de apoiar as mulheres e mães, muitas delas no seu quadro de colaboradoras, pois mesmo desafiadas na pandemia, não deixaram de fazer seus filhos voarem das mais diversas formas, na educação, na perda de medos, na construção de sua personalidade, entre outras motivações, sentidas e conhecidas só por uma mãe. 


“Neste momento tão adverso de pandemia e distanciamento social, queremos reconhecer todo o esforço e dedicação dessas mulheres incríveis, que encorajam seus filhos a voarem com destino aos seus sonhos”, destaca Amira Ayoub, Gerente de Marketing da LATAM Airlines Brasil.
Promoções
Ao longo do mês, a LATAM Airlines também contará com diversas promoções de passagens aéreas, pacotes de viagem da LATAM Travel e oportunidades de resgate aéreos e acúmulo de pontos no LATAM Pass para mães ou para os filhos presenteá-las com uma viagem, a ser planejada com flexibilidade para troca de data e garantia de segurança sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário