segunda-feira, 3 de maio de 2021

Dia das Mães no paraíso das águas termais

Para celebrar o Dia das Mães e brindar a felicidade que elas nos trazem, a WAM Group, através do Privé Hotéis e Parques, localizado em Caldas Novas (GO), promove uma ação especial. A campanha irá contemplar os clientes, que adquirirem a hospedagem com buffet incluso, seja almoço ou jantar, em qualquer um dos empreendimentos da marca, na data de 9 de maio de 2021. Para esses, será ofertado um welcome drink temático, todo cor-de-rosa, que será destinado para as mamães, sendo válido apenas um drink por compra.

Além dessa promoção, o Privé Hotéis e Parques também contará com uma vasta programação para que toda a família possa se divertir e comemorar o Dia das Mães. Entre elas, brincadeiras nas piscinas dos hotéis, jogos e momentos para que os filhos possam declarar todo o amor que tem por suas mães. Para mais detalhes, consulte a agenda das atrações no hotel escolhido.

Ainda em ritmo de comemoração, o Privé Hotéis e Parques traz outra promoção, mas válida para todo o mês de maio de 2021. Quem fizer check-in nesse período irá ganhar cortesia para até 2 crianças de até 12 anos de idade, desde que estejam hospedadas no mesmo apartamento que os adultos pagantes. Além disso, haverá parcelamento em até 10 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 50) e acesso gratuito para hóspedes aos parques aquáticos do Privé Diversão (Water Park), no período da estadia e respeitando os dias e horários de funcionamento.

Quem se hospeda nos empreendimentos da rede Privé também garante transfer exclusivo de deslocamento do hotel para os parques e dos parques para o hotel, de acordo com os horários disponíveis. Para outras condições de hospedagem no Privé Hotéis e Parques, consulte os canais oficiais de atendimento ou seu agente de viagens. Todos os hotéis contam com uma programação interna especial para aproveitar em família, sempre respeitando à risca o Protocolo de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19.

A promoção não é cumulativa e os valores e programação das brincadeiras estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

As regras de uso da promoção e canais de compra também estão disponíveis no site www.privehoteiseparques.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário