quinta-feira, 13 de maio de 2021

Hyundai vence Prêmio Consumidor Moderno na categoria Automóveis

A Hyundai Motor Brasil foi premiada na 22ª edição do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente” como a grande vencedora na categoria “Automóveis”. Organizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno, a premiação reúne 60 segmentos, com mais de 250 empresas participantes, e é reconhecida como uma das mais importantes do setor, valorizando as marcas que se destacam no atendimento ao cliente em todos os canais de contato, como telefone, e-mail, chat e mídias sociais.

“Essa premiação reforça o trabalho que a Hyundai e sua rede de concessionários desenvolvem ano a ano buscando atender cada vez melhor o consumidor. Nossos clientes são a razão de tudo o que fazemos e saber que avaliam muito bem a forma com que os atendemos nos motiva a investir cada vez mais em capacitação de nossas equipes, melhoria nos processos e ferramentas, principalmente neste contexto atual, de forte interação digital”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

O estudo é conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP e, pelo quinto ano consecutivo, conta com a parceria da OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do País. Nesta edição, a avaliação se concentrou nas informações de estrutura de atendimento fornecidas pelas marcas participantes, na qualidade do atendimento reportada pelos clientes, e na comparação dos dados obtidos nestes dois primeiros quesitos. A Hyundai Motor Brasil repete a premiação que obteve, na mesma categoria, no ano de 2018.

“Estamos abertos a ouvir cada consumidor, colaborar com soluções personalizadas e utilizar estas informações para promover melhorias. Apostamos na digitalização humanizada, que traz ao mesmo tempo a proximidade de canais mais pessoais, como o WhatsApp, e também o dinamismo de ferramentas de Inteligência Artificial. Temos, assim, um ponto de captação de ideias e oportunidades que são usadas em tomadas de decisão da empresa”, aponta Daiana Freire Martins, gerente de Atendimento ao Cliente da Hyundai Motor Brasil.


Finalista na categoria “Empresa do Ano”

Além da vitória em sua categoria, a Hyundai também está indicada para concorrer ao prêmio maior, de “Empresa do Ano”, que contará com votação popular, pela internet, entre os dias 11 de maio e 26 de junho. Essa indicação é feita pela organização do evento, com base no resultado de votos de cada categoria. O grande vencedor será anunciado no dia 29 de junho. Para votar, basta acessar o site do 22° Prêmio Consumidor Moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário