quinta-feira, 13 de maio de 2021

United e Abbott firmam parceria para tornar o retorno aos EUA "livre de preocupações" para viajantes internacionais com kits para teste domiciliar

A United e a Abbott anunciaram uma colaboração inédita para usar o teste domiciliar BinaxNOWTM COVID-19 da Abbott e o aplicativo NAVICA da Abbott para ajudar a tornar a experiência de viagem internacional mais tranquila. As diretrizes do CDC atualizadas recentemente permitem que os viajantes autorealizem um teste rápido de antígeno, supervisionado e em tempo real, por meio de um serviço de telessaúde e utilizem o resultado para embarcar em um voo internacional para os EUA, se o resultado do teste for negativo.

“Agradecemos a ajuda pró-ativa do setor privado que oferece aos viajantes opções de teste de COVID-19 fáceis e confiáveis”, disse a diretora do CDC, Rochelle P. Walensky, MD, MPH. “Testes abrangentes que são fáceis, rápidos, precisos e confiáveis são uma estratégia fundamental para prevenir a disseminação da COVID-19.”

Os clientes da United podem sair dos Estados Unidos com o BinaxNOW Home Test em sua bagagem de mão e realizar o teste por meio da plataforma digital de saúde eMed enquanto estão viajando, evitando a necessidade de encontrar um laboratório no exterior. A United é a única companhia aérea a oferecer integração ponta a ponta entre uma plataforma digital e um aplicativo de teste, com a integração entre o United Travel-Ready Center e o aplicativo NAVICA da Abbott, que fornece uma experiência única para o passageiro ao sair e entrar novamente nos Estados Unidos. Desde o lançamento do Travel-Ready Center em janeiro, os clientes da United podem acessar facilmente os requisitos de teste ou vacina necessários para destinos de viagem, fazer upload de resultados de teste e registros de vacina, bem como verificá-los, tudo dentro do aplicativo United.

“Queremos fornecer aos nossos clientes mais tranquilidade para que, ao viajarem para o exterior, eles possam retornar aos EUA com rapidez e segurança”, disse Toby Enqvist, diretor de atendimento ao cliente da United. “O Abbott BinaxNOW Home Test atende aos requisitos do CDC e, junto com nossos parceiros da Abbott, a United está reforçando o seu compromisso de tornar as viagens internacionais o mais seguras e convenientes possível, oferecendo uma opção de teste fácil quando os clientes estiverem prontos para retornar aos Estados Unidos.”

O kit de teste domiciliar BinaxNOW é leve, do tamanho de uma agenda e cabe facilmente na bagagem de mão, pasta ou bolsa do passageiro. Recomenda-se que os passageiros viajem com mais de um teste BinaxNOW em mãos, caso o resultado do teste seja inconclusivo.

“O teste rápido BinaxNOW COVID-19 é o teste rápido mais estudado e utilizado nos Estados Unidos hoje e, com a parceria com a United, estamos tornando os testes amplamente disponíveis conforme o país retorna às viagens internacionais de negócios e lazer”, disse Andrea F. Wainer, vice-presidente executiva de negócios de diagnóstico rápido e molecular da Abbott. “A recente orientação do CDC também reforça a importância do nosso aplicativo NAVICA, porque as companhias aéreas e outras indústrias preocupadas com segurança, como locais de trabalho e ensino superior, precisarão de soluções digitais que possam ser usadas para validar e verificar os resultados dos testes de forma rápida e fácil.”

O teste rápido BinaxNOW COVID-19 pode ajudar a restaurar o retorno ao senso de normalidade da vida cotidiana, reunindo familiares e entes queridos, proporcionando confiança adicional durante a viagem e tornando mais fácil fazer negócios internacionalmente. Autorizado desde agosto de 2020, mais de 200 milhões de testes BinaxNOW foram distribuídos nos Estados Unidos, onde foram usados por escolas de ensino fundamental e ensino médio, universidades, lares de idosos e comunidades carentes e servem como uma ferramenta poderosa para ajudar a prevenir a disseminação do vírus.

Para obter uma descrição detalhada do processo de teste domiciliar da Abbott, visite united.emed.com. 

O Abbott BinaxNOWTM Home Test atende às orientações do CDC devido à experiência única de supervisão digital por meio do eMed, que fornece coleta de amostras analisadas, testadas e resultados de testes verificados digitalmente. O autoteste BinaxNOWTM da Abbott, recentemente autorizado para compra sem receita, não é elegível para viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário