domingo, 16 de maio de 2021

Jacqueline de Rojas CBE é nomeada para o Conselho da IFS

A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, anuncia que Jacqueline de Rojas se juntou ao Conselho como diretora não executiva. Após três anos de crescimento sucessivo de dois dígitos, a nomeação adiciona força e profundidade ao Conselho da IFS, fornecendo direção, governança e apoio à administração durante a atual fase de expansão. A nomeação tem efeito imediato e eleva para cinco o número atual de administradores não executivos da IFS.

De Rojas é uma executiva experiente de tecnologia e líder reconhecida no setor. Por meio de suas várias funções e nomeações, ela ajudou a indústria em geral a resolver a lacuna de habilidades digitais, oferecer diversidade e inclusão e garantir que a tecnologia seja acessível em todos os níveis da sociedade. Seu trabalho e compromisso foram reconhecidos por órgãos da indústria e governos. Ela também foi premiada como Comandante do Império Britânico (CBE) por serviços que beneficiam o setor de tecnologia relacionado ao comércio internacional.

Sobre sua nomeação, de Rojas disse: “À medida que a economia global se reinicia após a pandemia de Covid-19, a tecnologia vai desempenhar um papel crucial em ajudar as empresas a se reconstruírem melhor e compensarem o mercado perdido. Ao longo desta crise, vimos o poder da TI em ação para fornecer serviços públicos que salvam vidas, implementações de vacinação rápidas e manter as empresas operacionais”.

“A IFS se destaca de seus concorrentes ao unir a profunda experiência no setor com sua capacidade de criar impacto nos negócios rapidamente”, de Rojas continua. “A equipe de liderança tem uma visão clara de como capacitar seus clientes a entregar momentos significativos de serviço e valor. É um prazer me unir à equipe diversificada e ambiciosa da IFS, que deve desempenhar um papel importante na reformulação dos modelos de negócios da indústria à medida que entramos na economia pós-Covid”.

Darren Roos, CEO da IFS, disse: “O histórico de Jacqueline fala por si e ela é uma verdadeira embaixatriz para as coisas que nos importam como empresa. Sua experiência e paixão serão significativas à medida que a IFS continua sua trajetória de transformação e crescimento. A experiência que ela traz aumentará ainda mais a capacidade do conselho de apoiar e supervisionar a execução de nossa estratégia”.

De Rojas tem passagem pelo conselho e diretoria de várias empresas globais: como presidente da Metapraxis; como diretora do Conselho da Rightmove plc, FDM Group plc, Costain Group plc. Ela também é presidente da techUK, uma defensora da diversidade e inclusão, e mentora do Merryck Group.

De Rojas tem uma carreira de 30 anos em software empresarial, tendo ocupado cargos de liderança sênior em negócios de tecnologia globais, como Citrix, CA Technologies, McAfee, Novell e Business Objects.

Nenhum comentário:

Postar um comentário