segunda-feira, 31 de maio de 2021

Museu da Porsche reabre em 1 de junho


De acordo com a Portaria Coronavirus do Estado de Baden-Württemberg emitida em 14 de maio de 2021, o Museu da Porsche será reaberto na terça-feira, 1 de junho de 2021.

Além do amplo conceito de higiene já implementado, todos os visitantes a partir de 6 anos devem apresentar um teste de coronavírus negativo (validade de 24 horas), confirmação de recuperação ou comprovante oficial de vacinação. Se a prova de recuperação ou vacinação não puder ser fornecida, um teste de coronavírus deve ser realizado antes do início da visita ao museu. Uma estação pública de testes foi instalada no pátio do museu, aberta das 8h30 às 18h30, de terça a domingo.

É obrigatório que todos os visitantes com 6 anos ou mais usem um FFP2 ou máscara médica em todo o edifício do museu. Se o nível de incidência cair abaixo de 50, essas condições não se aplicam mais às visitas a museus. Se a incidência subir acima de 100, o museu deve fechar novamente conforme exigido pelas medidas de emergência federais. Você pode ver a incidência atual para a cidade de Stuttgartaqui.

O Museu da Porsche funciona das 9h às 18h, de terça a domingo. No site www.porsche.com/Museum, o museu fornece informações sobre o status de abertura atual, juntamente com detalhes das medidas aplicáveis, que estão totalmente alinhadas com os requisitos oficiais. Lamentamos que visitas guiadas à fábrica e ao museu não possam ser oferecidas até novo aviso. Detalhes sobre o lançamento sucessivo de programas para visitantes também estão disponíveis no site do Museu da Porsche.

Gastronomia de museu: Restaurante Christophorus. A entrada no restaurante exige um teste de coronavírus negativo (validade de 24 horas), confirmação de recuperação ou certificado oficial de vacinação.

Horário: das 11h30 às 14h30 e das 17h30 às 21h, de terça a sábado.

Pit stop bistrô: O bistrô Boxenstopp está operando atualmente em uma base de autoatendimento. Há lugares para até 30 pessoas no interior, com lugares adicionais disponíveis no exterior, se o tempo permitir. A admissão no bistrô exige teste de coronavírus negativo (validade de 24 horas), confirmação de recuperação ou certificado oficial de vacinação. Somente alimentos e bebidas para viagem podem ser coletados sem a prova de um teste.

Horário de funcionamento: Das 10h às 18h, de terça a domingo

Cafeteria: O Coffee Bar permanecerá fechado até novo aviso.

Loja do Museu: As compras na Loja do Museu não requerem registo prévio, mas requerem teste de coronavírus negativo (validade 24 horas), confirmação de recuperação ou certificado oficial de vacinação. Pode haver tempos de espera devido ao número limitado de pessoas permitidas na loja.

Porsche Drive: A coleta de veículos é possível sem um certificado de teste, uma vez que a entrega e a instrução do veículo ocorrem no pátio do museu.

Horário de funcionamento: segunda-feira: 9h às 11h e de Terça a domingo: 9h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário