terça-feira, 25 de maio de 2021

Parque termal de Rondonópolis é opção de lazer para outono na cidade

A cidade de Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, reúne muitas opções de passeios para quem gosta de aproveitar as belezas da natureza. Uma delas é o complexo de águas termais Cidade de Pedra, a apenas 32 km do centro da cidade. Pouco conhecido pelos brasileiros, o espaço reúne piscinas com águas minerais de temperatura média de 42º e propriedades curativas, que oferecem muita diversão mesmo nos dias mais fresquinhos de outono.

Além das piscinas, o parque conta com tanques de pesca, playground e piscina infantis, fazendinha com animais para visitação, sala de jogos, lanchonetes e restaurantes. A água quente que abastece o local é proveniente das camadas mais profundas do subsolo de Rondonópolis, que possuem sais e estimulam FITo metabolismo, contribuindo para o relaxamento dos músculos e alívio a dores nas articulações. Por isso a Cidade da Pedra também é o local ideal para quem precisa de um refúgio para o estresse do dia a dia.


O parque está localizado na Rodovia do Peixe, que pode ser facilmente acessada pelo centro da cidade. Na região o turista pode encontrar diversas opções de hospedagem, incluindo o FIT Transamerica Rondonópolis, hotel prático, moderno, cheio de conforto e próximo a outros pontos importantes como Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, à rodovia estadual MT-270 e o comércio local.



As acomodações do FIT Rondonópolis são equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, estão disponíveis também restaurante para café da manhã e loja de conveniência 24 horas e estacionamento. Vale lembrar que no momento o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários atestados para preservação da saúde de hóspedes e colaboradores. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário