terça-feira, 25 de maio de 2021

Rancho Zig Zag: uma pousada com uma proposta diferente


O Rancho Zig Zag é uma pousada cercada pela natureza que fica na cidade de Santo Antônio do Pinhal (SP), no bairro Lageado. Sua proposta é um de seus diferenciais: ao invés de oferecer vários quartos, opta pela privacidade, com apenas 4 acomodações em chalés rústicos. Cada um dos chalés hospeda confortavelmente até seis pessoas e possui lareira e TV a cabo.

Os atrativos de dia de semana do Rancho Zig Zag é algo a se considerar. Diferente de outras pousadas, de segunda a sexta, o Rancho Zig Zag oferece uma programação completa de atividades, facilitando a adesão de quem prefere viajar em um período mais tranquilo do que o final de semana.

Por ser uma pousada ecológica, o Rancho Zig Zag reserva diversas atividades ao ar livre. Pescaria artesanal, banho no rio que corta a propriedade ou na piscina, cachoeiras, piquenique, trilhas, ciclismo, redes para descansar, entre outros, são algumas opções para curtir. E também há uma brinquedoteca para as crianças se divertirem.

Isso tudo sem contar a refeição! A cozinha do Rancho Zig Zag é comandada pela chef Jucélia Costa Manso. Sua proposta é preparar alimentação orgânica e slow food, uma refeição feita ser apreciada com mais calma. Alguns dos pratos de Jucélia já são bem conhecidos, como trutas, carnes preparadas no fogão a lenha, bruschettas, massas artesanais e sobremesas autorais.

Já o café da manhã do Rancho Zig Zag é farto e bastante natural. São sucos das mais variadas frutas, bolos, queijos, geleias, tapiocas e pães artesanais, entre outras delicias. E se preferir, você ainda pode ir até o pomar e experimentar uma fruta diretamente do pé.

O Rancho Zig Zag é a melhor opção em conforto, intimidade e entretenimento. É a pousada ideal para quem quer relaxar com os amigos ou a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário