sábado, 29 de maio de 2021

Qatar Airways retoma a rota de Málaga

O destino de férias Málaga retorna à rede de rotas da Qatar Airways conforme a Espanha começa a reduzir as restrições de viagem para turistas. Málaga é uma das preferidas dos turistas de todo o mundo, e os viajantes totalmente vacinados em breve poderão visitá-la novamente, enquanto desfrutam da hospitalidade e dos serviços premiados da Qatar Airways.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker disse: “À medida que o mundo começa a se abrir novamente, nós da Qatar Airways estamos prontos para assumir a liderança no apoio à recuperação econômica e social global, conforme demonstrado por nosso apoio ao turismo na Espanha. A Espanha sempre foi um país estrategicamente importante para nossa companhia aérea, o que se reflete em nossa profunda parceria com a Península Ibérica e na constante reconstrução de nossa rede na Espanha.

“Nossa rede global continua a se reconstruir e expandir, mesmo nestes tempos desafiadores. Os passageiros que fazem reservas com a Qatar Airways podem fazê-lo com total confiança de que podem fazer alterações em suas reservas caso fatores fora de seu controle atrapalhem seus planos de viagem ”.

Málaga é uma cidade bonita e cosmopolita situada ao longo da Costa del Sol da Espanha, na região da Andaluzia no sul da Espanha. A cidade oferece uma ampla variedade de atividades para os visitantes, como explorar o histórico forte romano, desfrutar de uma das maravilhosas praias mediterrâneas de Málaga ou visitar um de seus muitos museus. Muitos viajantes também combinam uma viagem a Málaga com uma visita aos pontos turísticos do sul da Espanha, Marbella e Puerto Banus.

Málaga se tornou o terceiro destino espanhol da rede da Qatar Airways em junho de 2018 e será servido por voos na sexta-feira e no domingo a partir de Doha, utilizando uma das aeronaves modernas, sustentáveis ​​e jovens da companhia, Airbus A350-900, com capacidade para 36 assentos na Classe Executiva e 247 na classe econômica. O serviço sazonal funcionará de 2 de julho a 12 de setembro. A Qatar Airways opera um total de 19 voos semanais de e para a Espanha, com voos diários para Barcelona, ​​dez voos semanais para Madrid e, em breve, retomar dois voos semanais para Málaga.

A Qatar Airways expandiu recentemente sua parceria estratégica com um outro membro mundial, a Iberia. A cooperação comercial alargada irá aumentar o número de destinos disponíveis aos passageiros da Península Ibérica de 29 para 36 na rede da Qatar Airways, incluindo novos destinos em Angola, Austrália, Moçambique, Nova Zelândia e África do Sul. Os passageiros da Qatar Airways também se beneficiarão de conectividade adicional, com a capacidade de reservar viagens de e para quatro destinos adicionais da rede da Península Ibérica no Brasil, Chile, El Salvador, Guatemala e Senegal. Como um parceiros da aliança mundial, Qatar Airways Privilege Club e membros Iberia Plus têm garantido o reconhecimento de seu status de tier com benefícios que incluem acesso a lounges em todo o mundo, por meio de check-in, franquia de bagagem extra, check-in e embarque prioritários, acúmulo e resgate de milhas, em redes das operadoras parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário