domingo, 30 de maio de 2021

Transamerica Paradise Garden é opção de hospedagem para fugir da reforma em casa

Viver no meio de uma reforma pode ser um caos, ainda mais em tempos de isolamento social, home office e crianças em casa. Por isso, muitas famílias estão procurando hotéis para uma estada tranquila enquanto seus lares estão em obra. Essa preocupação é geralmente deixada de lado e só aparece no momento da bagunça, porém deve ser prevista junto com o orçamento da reforma e na hora da escolha do lugar deve-se levar em consideração o conforto da família e a praticidade na reserva.

Para quem está nessa situação na cidade de São Paulo, o Transamerica Prime Paradise Garden é a opção ideal para uma hospedagem com jeitinho de casa. O hotel conta com apartamentos que hospedam até quatro pessoas, com dois ou três dormitórios de 59 m² a 100 m², todos equipados com varanda, cozinha completa (fogão e refrigerador), máquina de lavar e secar roupas, ferro e tábua de passar, cofre individual, TV à cabo, telefone e banheira com hidromassagem e 120MB de internet dedicada por apartamento.

Entre as comodidades exclusivas de hotel estão sauna seca, sala de ginástica, recepção 24 horas e estacionamento. Ainda é possível fazer uma bela refeição sem sair do apartamento com os serviços do restaurante The Lucca, especializado em culinária contemporânea.

Para quem planejar a escapada com antecedência, o site da Transamerica oferece muitos benefícios como a promoção Early Booking, que garante até 15% para reservas feitas com antecedência mínima de 15 dias, usando o promocode ANTECIPE. Já para hospedagens acima de 30 dias há tarifas promocionais com a oferta #FIQUEMAIS.

Vale ressaltar que no momento o Transamerica Prime Paradise Garden opera sob rigorosos protocolos, atestados pela organização internacional de certificação Bureau Veritas com o Selo Safeguard de responsabilidade na prevenção à COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário