sábado, 29 de maio de 2021

Malaysia Airlines expande teste do IATA Travel Pass para as rotas de Tóquio e Melbourne

A Malaysia Airlines está estendendo e expandindo seu teste do IATA Travel Pass, realizado em voos de Kuala Lumpur para Tóquio-Narita e Melbourne. Desta vez, além dos usuários iOS, os passageiros com dispositivos Android também poderão ingressar na próxima etapa do julgamento. Isso faz da Malaysia Airlines uma das primeiras companhias aéreas do mundo a testar o aplicativo Android do IATA Travel Pass. Tendo concluído o primeiro teste em sua rota Kuala-Lumpur-Londres em 29 de abril de 2021, o próximo teste continua em 30 de maio de 2021 com MH129 ao longo da rota Kuala Lumpur-Melbourne, com o restante dos voos programados fazendo parte do teste seguindo o exemplo após.

Consolidando todas as informações de que os passageiros precisam para viajar em um aplicativo simples e fácil de navegar, enquanto apresenta os resultados dos testes PCR e o status de vacinação, o aplicativo busca ser a chave para reabrir viagens internacionais com segurança. O teste do IATA Travel Pass sinaliza os esforços consumados e contínuos da Malaysia Airlines para reabrir as viagens globais com segurança, ao mesmo tempo que oferece aos passageiros a acessibilidade para realizar todos os preparativos necessários em um aplicativo fácil de usar.

De acordo com o Diretor de Marketing e Experiência do Cliente da Malaysia Airlines, Lau Yin May , “A extensão do piloto do IATA Travel Pass continuando de nossos voos iniciais ao longo da rota KUL-LHR busca nos fornecer mais insights sobre como podemos garantir nossa os passageiros têm uma experiência de viagem tranquila, capacitando-os a viajar com liberdade e conhecimento para fazê-lo com apenas alguns cliques em seus smartphones. A Malaysia Airlines continua empenhada em garantir que permaneça na vanguarda do esforço da indústria para reabrir as viagens internacionais. ”

Para passageiros da Malaysia Airlines viajando para Melbourne e Tokyo-Narita nas próximas semanas, certifique-se de verificar seu e-mail para o e-mail de convite para participar deste teste histórico, com acesso exclusivo dado aos passageiros para experimentar o futuro da viagem mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário