sábado, 5 de junho de 2021

Aeroflot inaugura hub em Krasnoyarsk

Ocorreu uma grande inauguração do hub da Aeroflot no Aeroporto Internacional de Krasnoyarsk DA Hvorostovsky. Os convidados de honra da cerimônia visitaram o Hub Control Center lançado pela Aeroflot, bem como as áreas de check-in e retirada de bagagem. Autoridades; executivos da empresa e demais participantes se familiarizaram com os procedimentos de manutenção de aeronaves e viram o mais novo A321neo da Aeroflot.

Em 1 de junho de 2021, a Aeroflot lançou um programa de voos regulares para cidades russas a partir de Krasnoyarsk. O serviço SU 2878 de Krasnoyarsk para Blagoveshchensk foi o voo inaugural do programa. Inicialmente, a programação de voos diretos de Krasnoyarsk incluirá cinco pontos: Krasnodar, Simferopol, Blagoveshchensk, Sochi, Irkutsk. Posteriormente, novos destinos domésticos e internacionais serão adicionados à malha de rotas da companhia aérea.

Espera-se que mais de 100.000 passageiros da Aeroflot usem o hub na temporada de verão. A aeronave Boeing 737-800 ficará baseada no aeroporto de Krasnoyarsk. O complexo do terminal do aeroporto de Krasnoyarsk foi projetado para servir 1.300 passageiros que partem por hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário