terça-feira, 1 de junho de 2021

Alaska Airlines conecta Seattle e Cincinnati

Enquanto os viajantes sobem aos céus novamente, a Alaska Airlines está oferecendo a seus passageiros um novo destino: Cincinnati . O serviço diário sem escalas entre Seattle e o Aeroporto Internacional de Cincinnati / Northern Kentucky (CVG) começou em 20 de maio. A pandemia atrasou o início do serviço original de 18 de agosto de 2020.

A nova rota conecta duas regiões dinâmicas do país, cada uma com prósperos centros de tecnologia e negócios. O serviço também torna conveniente para os hóspedes que voam de Cincinnati - conhecida como "Queen City" ou "Queen City of the West" - conectar-se a dezenas de destinos na Costa Oeste a partir do hub da Alaska em Seattle .

"Por anos, ouvimos de panfletos e de nossos clientes corporativos que eles gostariam que a operadora da cidade natal de Seattle conectasse Cincinnati com a região de Puget Sound", disse Brett Catlin , vice-presidente de rede e alianças da Alaska Airlines. "Não poderíamos estar mais animados para lançar nosso mais novo destino no meio-oeste, adicionando a região de Cincinnati / Northern Kentucky à rede da Alaska e , ao mesmo tempo, promover nosso compromisso com Seattle ."

Com o aeroporto CVG localizado no norte de Kentucky , esta é a primeira vez que a Alaska terá serviço regular regular para a Comunidade de Kentucky.

"A comunidade de Cincinnati / Northern Kentucky está entusiasmada em receber a Alaska Airlines e sua forte presença na Costa Oeste na CVG", disse Candace McGraw , CEO do Aeroporto Internacional de Cincinnati / Northern Kentucky . "Este novo serviço sem escalas de CVG para Seattle oferece horários excelentes e aumentará as opções de viagem para viajantes a negócios e lazer na região dos três estados que vai para o noroeste do Pacífico, Havaí e Alaska ."

De Seattle , os hóspedes do Alasca podem continuar suas viagens para outros destinos da Costa Oeste ou para as ilhas do Havaí. Seattle também é uma porta de entrada para a Ásia . Com a recente adesão da Alaska à aliança global oneworld junto com outras companhias aéreas parceiras, os hóspedes podem se conectar a voos diretos para lugares como Tóquio , Seul , Hong Kong e Singapura. Os passageiros podem ganhar e resgatar milhas com o aclamado programa Mileage Plan da Alaska para até 1.000 destinos em todo o mundo.

Os hóspedes desfrutarão do serviço premiado da Alaska em uma cabine de três classes que inclui Primeira Classe e Classe Premium; centenas de filmes e programas de TV gratuitos disponíveis para visualização em dispositivos pessoais; mensagens de texto grátis na maioria dos voos; e conectividade Wi-Fi para compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário