terça-feira, 15 de junho de 2021

Azul aumentando rotas no inverno

O estado do Ceará terá mais voos operados pela Azul durante a temporada de inverno, visando atender o aumento da demanda por destinos no Nordeste do país em julho. Ao longo do próximo mês, a cidade de Jericoacoara passará a contar com voos diários para Belo Horizonte e Juazeiro do Norte terá, ao todo, 15 ligações semanais com Recife, Campinas e Guarulhos. Na capital Fortaleza, a frequência de voos para Belém será retomada e a cidade terá reforço nas rotas para Campinas, BH e Recife, chegando a 70 frequências por semana. A novidade para o estado será a volta dos voos em Aracati, que serão cumpridos três vezes por semana para a capital pernambucana. Todos os voos seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela Azul desde o começo da pandemia.

Os cariocas poderão aproveitar as férias de inverno em cidades turísticas com maior facilidade por conta do aumento de rotas operadas pela Azul no Rio de Janeiro a partir de julho. Ao longo do próximo mês, o aeroporto Santos Dumont terá dois voos diretos para Florianópolis e um por dia para Porto Seguro, cidades com alta demanda turística na temporada. Além disso, a Azul deve aumentar sua frequência de voos partindo do Rio para Salvador, Ilhéus, Vitória, Brasília e Viracopos, principal centro de conexões da companhia no País, de onde o Cliente pode se conectar a toda malha doméstica e internacional da Azul. Com as alterações, o Santos Dumont receberá cerca de 47 frequências diárias da empresa. Todos os voos seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela Azul desde o começo da pandemia. O estado fluminense também terá uma nova rota operada diariamente entre Cabo Frio e BH, que se juntará às já existentes operações da Azul na própria capital, em Campos dos Goytacazes e em Macaé.

A Azul irá operar sete novas rotas na Bahia durante a alta temporada de inverno. O estado é um dos mais procurados pelos turistas de todo o país por conta do seu rico litoral e a beleza de sua cultura. Durante o próximo mês, se somarão à malha já existente da Azul na Bahia voos diretos entre Porto Seguro e Congonhas, Porto Seguro e Guarulhos, Porto Seguro e Campinas, Porto Alegre e Porto Seguro, Montes Claros e Porto Seguro, Uberaba e Porto Seguro, Salvador e Ilhéus e Campinas e Vitória da Conquista. Outras 11 rotas regulares também receberão incremento de voos. Com o aumento da oferta na Bahia, a Azul terá, em média, 41 voos diários no estado, sendo 10 em Porto Seguro, 24 em Salvador, quatro em Ilhéus e três em Vitória da Conquista. Todos os voos seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela Azul desde o começo da pandemia.

Com a flexibilização de circulação no país e o reforço nos protocolos sanitários em destinos brasileiros, a Azul espera operar 50 novas rotas para atender os Clientes que quiserem viajar pelo país durante a alta temporada de inverno. Ao longo do mês de julho, a companhia vai reforçar suas ligações para o Nordeste do Brasil, e os aeroportos de Campinas, Belo Horizonte e Recife, principais centros de distribuição de voos da companhia no país, contarão com maior volume de operações adicionais. As passagens para todas as novas rotas da malha da Azul em julho já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário