domingo, 20 de junho de 2021

Beacon, da EmbraerX, continua sua expansão com acordo com a MRT

O Beacon, plataforma de manutenção da EmbraerX, anunciou a assinatura de contrato com The Mobile Repair Team (MRT), equipe de manutenção estrutural de aeronaves executivas e comerciais com bases na Europa e na América do Norte. A parceria tem como foco a integração das equipes de manutenção da MRT na plataforma do Beacon para melhorar a coordenação entre todos os envolvidos, incluindo equipes móveis e operadores. Ao ingressar no Beacon, a MRT ganhará eficiência em todo o processo de reparo, atendendo às solicitações de manutenção dos operadores mais rapidamente.

A MRT oferece manutenção estrutural para frotas de aeronaves em todo o mundo. Empenhada em proporcionar um serviço de alta qualidade ao cliente, ao mesmo tempo em que apoia de forma significativa na redução de custos. A MRT junta-se à plataforma Beacon para capacitar suas equipes móveis para realizar o retorno à operação das aeronaves mais rapidamente enquanto aumenta sua base de clientes em todo o mundo.

A estratégia da MRT é realizar todos os processos de manutenção por meio do Beacon, substituindo o uso de canais de comunicação informais por um único canal, pronto e em conformidade, proporcionando um fluxo ágil de informações e passagens de turno mais fáceis. Além disso, a MRT reduzirá significativamente o tempo dedicado à coordenação de técnicos e outras partes envolvidas durante atendimentos de manutenção, concentrando-se principalmente em eventos de grande frequência, que representam cerca de 70% do número total de interrupções.

“Estamos muito satisfeitos por iniciar a parceria com o Beacon e a EmbraerX. A MRT está na vanguarda de um segmento de mercado muito dinâmico e exigente e, por esse motivo, será um divisor de águas poder contar com a plataforma para oferecer uma experiência completa, transparência detalhada em cada etapa do processo, além de sua integração total. O Beacon é uma solução revolucionária que trará grande eficácia ao portfólio de opções da MRT de retorno à operação. Nosso processo de avaliação preparou o terreno para gerar um impacto poderoso no mercado e estamos ansiosos para explorar o Beacon também com outras empresas do grupo”, disse Chris Creutz, Diretor da MRT.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à MRT em nossa plataforma e apoiá-la para que esteja sempre um passo à frente. Nossa missão é ajudar a MRT a obter vantagens competitivas em nossa indústria de serviços extremamente exigente. Com o Beacon, todos os envolvidos estão recuperando o tempo e a energia que hoje são desperdiçados por coordenação ineficiente e tecnologias antigas. Os benefícios do Beacon estão relacionados não apenas ao melhor desempenho e ao retorno mais rápido à operação, mas também à satisfação do cliente e a lucratividade”, disse Marco Cesarino, Head do Beacon.

Com este acordo, o Beacon traz mais participantes do ecossistema para a plataforma para que possam colaborar melhor e de forma mais inteligente, acelerando o retorno de aeronaves à operação. O Beacon está disponível para todos os tipos de aeronaves e aproveita os benefícios da tecnologia como um meio de eliminar a complexidade e facilitar a colaboração em um setor que está pronto para a transformação digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário