domingo, 27 de junho de 2021

Etihad Airways iniciará serviço para Viena

A Etihad Airways vai lançar voos para Viena neste verão. O serviço funcionará duas vezes por semana usando um Boeing 787 Dreamliner a partir de 18 de julho de 2021.

O novo serviço foi convenientemente programado para chegar de manhã cedo em Viena, a fim de proporcionar aos viajantes entre os Emirados Árabes Unidos e a Áustria uma escapadela de fim de semana ideal. Os viajantes que visitam Viena irão desfrutar de uma cultura centenária e paisagens de tirar o fôlego. A capital austríaca tem sido sempre eleita a cidade mais habitável do mundo.

Para os associados Etihad Guest que desejam resgatar suas milhas ganhas, Viena é o destino ideal. Os membros têm acesso aos assentos com a melhor relação custo-benefício com suas milhas, além de inúmeros hotéis e carros parceiros para atender às suas necessidades de viagem.

A Áustria está atualmente aberta a cidadãos e residentes da Áustria, residentes dos estados membros de Schengen e da Suíça, viajantes a negócios e estudantes. Visite etihad.com/destinationguide para mais detalhes e isenções.

Para simplificar a experiência de viagem e fornecer mais tranquilidade, a Etihad lançou recentemente o Verified to Fly, permitindo que os hóspedes validem seus documentos de viagem Covid-19 antes de chegar ao aeroporto. Os viajantes que usam o Verified to Fly podem aproveitar o check-in rápido no aeroporto, indo ao balcão dedicado do Verified to Fly para uma experiência mais rápida e tranquila. Para usar o serviço Verified to Fly, os hóspedes podem se inscrever visitando Gerenciar minha reserva e receberão mais informações sobre como enviar seus documentos.

Para opções de viagem mais convenientes, os hóspedes também podem fazer o check-in para seu voo com a Etihad no conforto de sua casa visitando etihad.com/homecheckin até sete horas antes do voo. Isso significa que os passageiros podem despachar suas malas, escolher seu assento e retirar seu cartão de embarque e etiquetas de bagagem em sua casa em Abu Dhabi. Uma vez no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, todos os passageiros que não estão em trânsito que usaram o serviço de check-in em casa podem evitar as filas sem bagagem, tornando a viagem até o aeroporto perfeita. A bagagem terá de ser recolhida na correia de bagagem de destino.

Voar de, para e via Abu Dhabi é apoiado pelo programa de sanitização e segurança totalmente redesenhado da companhia aérea, Etihad Wellness, que garante que os mais altos padrões de higiene sejam mantidos em todas as fases da jornada do cliente.

Aqueles que desejam reservar são aconselhados a visitar etihad.com e o aplicativo para ver suas opções e permanecer informados sobre os regulamentos de entrada apropriados em seu destino final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário