domingo, 27 de junho de 2021

Qatar Airways lançará nova rota para Lusaka e Harare a partir de 6 de agosto

Zâmbia e Zimbábue estão sendo adicionados à lista de expansão da Qatar Airways de destinos na África a partir do início de agosto, trazendo seu serviço premiado para dois importantes destinos da África Austral.

O novo serviço para Lusaka e depois para Harare está programado para ser operado com um Boeing 787 Dreamliner. Ele conectará passageiros na Zâmbia e no Zimbábue com a rede global da Qatar Airways de mais de 140 destinos. Com a adição dessas duas novas rotas, a operadora vai operar mais de 100 voos semanais para 27 destinos na África.

O Chefe Executivo do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker disse: “A África continua a ser uma área de forte crescimento para a Qatar Airways e o lançamento deste serviço apoiará o desenvolvimento da economia e do setor de turismo em ambos os países.

“Não apenas continuamos a reconstruir nossa rede após a pandemia, mas a estamos expandindo ativamente com a adição desses dois destinos principais. Estes são o quinto e o sexto novos destinos na África adicionados à nossa rede desde o início da pandemia, elevando nosso total de novos destinos adicionados em todo o mundo para 10. ”

O lançamento de Lusaka e Harare também suporta o aumento da demanda por comércio entre Zâmbia e Zimbábue e destinos na rede da Qatar Airways, como Londres, Frankfurt e Nova York e de vários pontos na China. Com um total de 30 toneladas de capacidade de carga na aeronave por voo, a Qatar Airways Cargo desempenhará um papel fundamental na facilitação das principais exportações da Zâmbia e do Zimbábue.

À medida que os viajantes retornam aos céus com a Qatar Airways, eles podem se confortar sabendo que estão viajando com a única companhia aérea do mundo que, junto com seu hub global de última geração, o Aeroporto Internacional de Hamad, alcançou quatro unidades 5 estrelas Classificações da Skytrax - incluindo a prestigiosa classificação de companhias aéreas de 5 estrelas, classificação de aeroportos de 5 estrelas, classificação de segurança de companhias aéreas de 5 estrelas COVID-19 e classificação de segurança de aeroportos 5 estrelas COVID-19.

Essas conquistas destacam o compromisso da Qatar Airways em fornecer aos nossos passageiros uma experiência líder do setor em todos os pontos de sua viagem, incluindo o mais alto nível possível de padrões de saúde e segurança que salvaguardam o bem-estar de nossos passageiros tanto no solo quanto no ar. Para obter detalhes completos sobre todas as medidas que foram implementadas a bordo e na HIA, visite www.qatarairways.com/safety .

Uma companhia aérea premiada, a Qatar Airways foi nomeada 'Melhor Companhia Aérea do Mundo' pelo World Airline Awards 2019, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo Skytrax. Também foi nomeada 'Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio', 'Melhor Classe Executiva do Mundo' e 'Melhor Assento da Classe Executiva', em reconhecimento à sua experiência inovadora na Classe Executiva, Qsuite. O Qsuite está disponível em voos para mais de 40 destinos, incluindo Casablanca, Nova York, Paris e Cingapura.

Horário dos voos a partir de 6 de agosto, às Quartas, sextas e domingos:

- De Doha (DOH) para Lusaka (LUN) QR1455 partida: 02:20 chegada: 08:50

- Lusaka (LUN) para Harare (HRE) QR1455 partida: 10:20 chegada: 11:20

- Harare (HRE) para Lusaka (LUN) QR1456 parte: 18:55 chega 19:55

- Lusaka (LUN) para Doha (DOH) QR1456 partida: 21:25 chegada 05:55 (+1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário