terça-feira, 15 de junho de 2021

Etihad Guest em parceria com AirRewards da Air Arabia para oferecer benefícios exclusivos

O Etihad Guest, o premiado programa de fidelidade da Etihad Airways, fez parceria com o programa de fidelidade AirRewards da Air Arabia, para permitir que os membros de ambos os esquemas se beneficiem de pontos recíprocos e transferências de milhas. Isso poderia ser gasto em voos com a Etihad e a Air Arabia, feriados, compras e muito mais.

Kim Hardaker, Chefe de Fidelidade e Parcerias da Etihad Airways, disse: “Esta parceria proporcionará à Etihad Guest e à AirRewards a oportunidade de ampliar significativamente o alcance de viagens, recompensas e benefícios do programa para nossos respectivos membros. A colaboração foi projetada para envolver novos clientes e, ao mesmo tempo, melhorar ainda mais os benefícios para nossos membros de fidelidade existentes.”

Ao transferir milhas, os associados Etihad Guest agora receberão 1 ponto AirRewards para cada 2 milhas Etihad Guest. AirRewards podem ser transferidos para Etihad Guest Milhas à taxa de conversão de 2 pontos AirRewards para cada 1 Etihad Guest Milha.

Em resposta à pandemia, os programas de fidelidade de ambas as companhias aéreas implementaram iniciativas para proteger os benefícios dos associados e se envolver ainda mais com suas comunidades leais. O Etihad Guest garantiu que nenhum membro tivesse seu status rebaixado ao presentear Milhas Tier de bônus mensais, oferecendo promoções de Milhas Tier em dobro, reintegrando milhas expiradas e removendo a taxa de alteração de GuestSeat.

Ambas as companhias aéreas demonstraram um compromisso em fornecer os mais altos padrões de saúde e bem-estar durante toda a viagem do hóspede. No ano passado, a Etihad revelou seu programa Etihad Wellness com Embaixadores de Bem-Estar disponíveis para tranquilizar os hóspedes em todas as fases da viagem. A companhia aérea foi a primeira companhia aérea do mundo a exigir que 100% dos passageiros apresentassem um resultado negativo no teste PCR antes da partida e, em seguida, testassem novamente na chegada. A Etihad também oferece seguro de bem-estar Covid gratuito para todos os hóspedes que viajam em sua rede globalmente.

A Air Arabia foi uma das primeiras companhias aéreas a atualizar totalmente a experiência do cliente de acordo com todas as diretrizes internacionais para salvaguardar totalmente a segurança e o bem-estar de seus passageiros em cada etapa de sua viagem. Além disso, a Air Arabia oferece cobertura de seguro COVID-19 de cortesia para cada passagem reservada.

A Air Arabia foi lançada em outubro de 2003 como a primeira companhia aérea de baixo custo no Oriente Médio e Norte da África. A companhia aérea formou uma série de joint ventures e atualmente possui cinco bases internacionais nos Emirados Árabes Unidos, Egito e Marrocos. Em 2020, a Etihad Airways anunciou seu codeshare com a primeira companhia aérea de baixo custo da capital, a Air Arabia Abu Dhabi.

Para se beneficiar dessa parceria, os clientes devem visitar sua conta Etihad Guest ou AirRewards online para vincular suas contas e transferir facilmente pontos e milhas entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário