terça-feira, 15 de junho de 2021

Qatar Airways e Oman Air ampliam ainda mais a cooperação estratégica

A Qatar Airways e a Oman Air deram o próximo passo para fortalecer ainda mais a cooperação estratégica, expandindo sua parceria de codeshare para cobrir mais de 80 destinos na rede da Qatar Airways. A expansão do acordo proporcionará opções de viagens mais convenientes e descomplicadas para os passageiros de ambas as companhias aéreas. Essa expansão ocorre logo após as duas companhias aéreas anunciarem um acordo para fortalecer significativamente a cooperação estratégica entre as duas companhias aéreas em dezembro de 2020.

O CEO do Qatar Airways Group, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Estamos muito satisfeitos em expandir ainda mais nossa parceria com a Oman Air, recentemente, após anunciarmos nossos planos em dezembro de 2020 para fortalecer ainda mais a cooperação estratégica entre nossas duas principais companhias aéreas do Golfo. Apesar dos desafios da pandemia, continuamos comprometidos em formar e expandir nossa rede global de parceiros para fornecer opções de viagem mais contínuas e flexíveis para nossos milhões de passageiros. Tendo estabelecido a cooperação comercial com a Oman Air há mais de 20 anos, esperamos continuar a desenvolver nossa forte e histórica parceria e oferecer aos nossos clientes em Omã e em todo o mundo ainda mais benefícios ”.

O CEO da Oman Air, Sr. Abdulaziz Al Raisi, disse: “A parceria em expansão da Oman Air com a Qatar Airways ressalta o compromisso de ambas as companhias aéreas em fornecer aos seus hóspedes mais voos, mais opções de destinos e maior flexibilidade em suas viagens conosco. Para a Oman Air e muitas companhias aéreas ao redor do mundo, a chave para a recuperação pós-pandemia está em colaborações estratégicas com parceiros da indústria e na identificação de oportunidades inovadoras de expansão de rota à medida que navegamos em um ambiente em constante mudança. Nossa cooperação de longa data com a Qatar Airways - uma companhia aérea que compartilha nosso compromisso com a excelência em produtos e serviços - reflete um relacionamento altamente valioso e estamos ansiosos para expandir nossas redes juntos. ”

Esta mais recente expansão da parceria estratégica permitirá aos passageiros da Oman Air desfrutar de conexões perfeitas através do Melhor Aeroporto do Oriente Médio de e para 16 novas rotas * - Adana, Ankara, Antalya, Bodrum, Istanbul Sabiha e Izmir na Turquia; Berlim e Munique, Alemanha; Mykonos, Grécia; São Petersburgo, Rússia; Zurique, Suíça; Atlanta e Seattle nos EUA; Abuja, Nigéria; Joanesburgo, África do Sul; e Gassim, Arábia Saudita.

A companhia aérea nacional do Estado do Catar continua a reconstruir sua rede, que atualmente está em mais de 130 destinos com planos de aumentar para mais de 1.200 voos semanais para mais de 140 destinos até o final de julho de 2021.

À medida que os viajantes retornam aos céus com a Qatar Airways, eles podem se confortar sabendo que estão viajando com a única companhia aérea do mundo que, junto com seu hub global de última geração, o Aeroporto Internacional de Hamad, alcançou quatro unidades 5 estrelas Classificações da Skytrax - incluindo a prestigiosa classificação de companhias aéreas de 5 estrelas, classificação de aeroportos de 5 estrelas, classificação de segurança de companhias aéreas de 5 estrelas COVID-19 e classificação de segurança de aeroportos de 5 estrelas COVID-19. Essas conquistas destacam o compromisso da Qatar Airways em fornecer aos nossos passageiros uma experiência líder do setor em todos os pontos de suas viagens, incluindo o mais alto nível possível de padrões de saúde e segurança que salvaguardam o bem-estar de nossos passageiros tanto no solo quanto no ar.

Uma companhia aérea premiada, a Qatar Airways foi eleita a 'Melhor Companhia Aérea do Mundo' pelo World Airline Awards 2019, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo Skytrax. Também foi nomeada 'Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio', 'Melhor Classe Executiva do Mundo' e 'Melhor Assento da Classe Executiva', em reconhecimento à sua experiência inovadora na Classe Executiva, Qsuite. O Qsuite está disponível em voos para mais de 40 destinos, incluindo Casablanca, Montreal, Nova York, Paris e Cingapura.

* Sujeito a aprovação regulamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário