quinta-feira, 17 de junho de 2021

Guarda Golf Hotel & Residences reabre para temporada de verão europeu com programação especial

Na próxima sexta-feira, 18, o Guarda Golf Hotel & Residences, localizado em Crans-Montana, na Suíça, reabre suas portas para mais uma animada temporada de verão europeu – entre junho e setembro. Eleito o segundo melhor hotel do país pela premiação Travellers’ Choice Awards 2021, organizada pelo site TripAdvisor, o complexo preparou uma série de atividades especiais para celebrar a estação mais quente do ano.

Quem gosta de contemplar a natureza, por exemplo, pode aproveitar a visita para realizar rotas de ciclismo ou caminhadas pelas belas montanhas e florestas da região. Dentro do hotel, as atrações variam desde cinema, sala de bilhar e cigar lounge até o relaxante Guarda Golf Spa, que agora trabalha com produtos da conceituada marca suíça La Colline.


Para os esportistas, o Guarda Golf oferece um excelente campo de golfe, que pode entreter tanto quem já pratica o esporte como quem pretende dar suas primeiras tacadas com a ajuda de instrutores. Vale a pena destacar que o local é palco da competição Omega European Masters e já recebeu jogadores como Lee Westwood, Rory McIlroy, Sergio Garcia e Severiano Ballesteros.



A gastronomia também é uma atração à parte durante a viagem. O menu do novo restaurante do hotel, chamado FIVE, é especializado em receitas do Mediterrâneo oriental. Já o Les Alpes Bar oferece os melhores drinques do pedaço. Além disso, quem passa por Crans-Montana não pode deixar de degustar o famoso raclette, uma das iguarias mais famosas da região.

Promoções para a temporada de verão

O hotel preparou promoções exclusivas para a temporada de verão deste ano. As diárias até 19 de setembro, por exemplo, são oferecidas com 20% de desconto.

Além disso, os hóspedes que reservarem três noites no Guarda Golf Hotel & Residences pagarão somente duas. Esse tipo de benefício também é válido para quem optar por passar quatro noites (pelo preço de três) ou sete noites (pelo preço de cinco) no complexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário