domingo, 13 de junho de 2021

Gulf Air operando para Mykonos


A Gulf Air, a transportadora nacional do Reino do Bahrein, comemorou o início de seus destinos sazonais para o verão com o voo inaugural para Mykonos na Grécia, no início de junho. O voo GF036 foi recebido no Aeroporto Internacional de Mykonos com uma saudação de canhão de água e, na chegada, vários funcionários do aeroporto juntaram-se à tripulação da companhia aérea para fotos comemorativas. Antes de partir do Aeroporto Internacional do Bahrein, os passageiros receberam cartões de embarque especiais e certificados comemorativos em comemoração ao primeiro voo da companhia aérea do Reino do Bahrein para a ilha grega de Mykonos. O voo foi operado pela nova aeronave da Gulf Air, o Airbus A320neo, que possui 16 assentos Falcon Gold e 120 assentos na classe econômica.

No dia 16 de junho a Gulf Air vai operar seu voo inaugural para Santorini que irá aumentar a rede da companhia aérea com populares destinos boutique à beira-mar que são favorito para muitos turistas e famílias no Reino do Bahrein e da região. Essas adições estratégicas surgem à medida que a demanda por viagens cresce gradualmente em direção às férias de verão, com as restrições de viagens diminuindo na Europa. Mykonos e Santorini serão servidos até o final de setembro com duas frequências semanais. Os voos podem ser reservados online em gulfair.com, ligando para o Centro de Contato da Gulf Air ou por meio de qualquer escritório de vendas da Gulf Air e agências de viagens aprovadas.

No mês passado, a companhia aérea anunciou que todos os seus voos seriam operados por tripulantes 100% vacinados, incluindo pilotos e comissários de bordo. A companhia aérea iniciou sua campanha de vacinação interna para sua tripulação operacional e equipe de linha de frente desde dezembro de 2020 e tem o orgulho de ser uma das primeiras companhias aéreas do mundo a ser capaz de proporcionar tranquilidade a todos os passageiros que voam para qualquer destino de sua crescente rede . Além disso, a Gulf Air anunciou recentemente a oferta de cobertura de seguro de viagem COVID-19 gratuita para todos os portadores de bilhetes, incluindo despesas de saúde e quarentena em circunstâncias inesperadas de ser diagnosticado ou contratado COVID-19 durante as viagens dos passageiros. Todos os bilhetes reservados, incluindo bilhetes de resgate, nos voos da Gulf Air para viagens a partir de 10 de maio até 10 de novembro de 2021 são automaticamente cobertos pelo seguro COVID-19 sem nenhum custo extra. Todos os passageiros, de acordo com a nova apólice de seguro anunciada e no infeliz evento de serem diagnosticados com COVID-19 durante uma viagem ao exterior, serão cobertos por assistência de repatriação, despesas médicas e hospitalares no exterior, bem como despesas de acomodação de quarentena. A cobertura é aplicável a voos operados pela Gulf Air com números de bilhetes da Gulf Air adquiridos por meio do site da companhia aérea, call center, escritórios de vendas da Gulf Air ou agentes de viagens. custos médicos e de hospitais no exterior, bem como custos de acomodação de quarentena. A cobertura é aplicável a voos operados pela Gulf Air com números de bilhetes da Gulf Air adquiridos por meio do site da companhia aérea, call center, escritórios de vendas da Gulf Air ou agentes de viagens. custos médicos e de hospitais no exterior, bem como custos de acomodação de quarentena. A cobertura é aplicável a voos operados pela Gulf Air com números de bilhetes da Gulf Air adquiridos por meio do site da companhia aérea, central de atendimento, escritórios de vendas da Gulf Air ou agentes de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário