quinta-feira, 10 de junho de 2021

Port Louis passará a ser hotel e confirma reabertura em 1º de setembro

Localizado na praia de Tabatinga, uma vila de pescadores bem na divisa dos municípios de Ubatuba e Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, Port Louis, que está fechada desde o último dia 8 de março , continua avançado no processo de readequação operacional. O Diretor Executivo do empreendimento, Luiz Tammaro, confirmou que reabrirá as portas oficialmente para a temporada primavera/verão em 1º de setembro e vai ganhar status de hotel. O executivo garante que os serviços serão ampliados e que os hóspedes terão boas surpresas para o período de reabertura.

Foram executadas trocas do sistema elétrico, reforma dos banheiros e pintura dos apartamentos, remodelação total das áreas internas e externas, além de revisão completa da parte hidráulica. O local passa a se chamar Port Louis Hotel e Restaurante. Os 39 apartamentos ganharam um microondas para permitir maior comodidade de seu público alvo, que é basicamente de famílias e casais.

O fechamento planejado pela diretoria aconteceu durante a fase mais agressiva do confinamento social, permitindo menor prejuízo de sua operação, uma vez que as praias de Ubatuba e Caraguatatuba ficaram totalmente fechadas para a circulação de pessoas e para as práticas de lazer e entretenimento.


As acomodações do Port Louis são arejadas, espaçosas e estão disponíveis em cinco categorias com capacidade para até quatro pessoas. A concepção do empreendimento é totalmente minimalista, com cores claras que permitem o ganho da luz do sol, além de belos jardins tropicais, proporcionando uma sensação tranquila e prazerosa.


O Port Louis Hotel e Restaurante é ideal para receber com segurança as famílias, principalmente as que têm crianças, e conta com ótimas opções de lazer: piscinas adulto e infantil, piscina aquecida, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos, além de atividades como rapel, tirolesa, escalada, enfim, diversão para todos. Há ainda loja de conveniência, estacionamento e um bar de piscina.

Luiz Tammaro explica que esse momento foi o ideal para as revisões e manutenção do empreendimento. Primeiro em função das condições desfavoráveis que a região passou nos meses de março e abril e inicio de maio. E, além disso, o outono que está para terminar foi um período com bastantes dias frios e chuvosos, deixando menos atrativas as praias nesse momento.

O Hotel e Restaurante Port Louis se autodefine como um "pocket resort'' ou, em português, resort de bolso. São 39 unidades de acomodação com uma estrutura de lazer bastante completa. O local possui uma das melhores avaliações dos turistas nos canais de venda, como Booking e TripAdvisor. Além disso, as procuras orgânicas no Google são surpreendentes.

Atualmente, as reservas com descontos especiais para utilização futura já podem ser feitas. Vale agendar rapidamente para a sua próxima temporada de férias e conferir uma das melhores praias do Litoral Norte de São Paulo, além do mais bem conceituado hotel da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário