quarta-feira, 23 de junho de 2021

Rede Windsor é uma das apoiadoras da campanha “O Rio não Para” de incentivo ao turismo local

Em parceria com a HotéisRIO, a Rede Windsor Hoteis integra a campanha de incentivo ao turismo local “O Rio não Para”, oferecendo desconto de 10% até o fim de junho nos hotéis Windsor Copa, Windsor Excelsior, Windsor Florida e Windsor Martinique, todos na Zona Sul da cidade.

O projeto “O Rio não Para” é promovido por um grupo formado por empresários dos setores de entretenimento e indústria hoteleira para incentivar o desenvolvimento do setor de turismo e incrementar o fluxo de visitantes na cidade. A cada mês, um novo tema dará tom à campanha, sempre atrelado a datas especiais ou às propostas de valor que o destino Rio tem para entregar a seus visitantes. Em junho, o tema é “O Rio não Para, para você não parar de se apaixonar”, em celebração ao Dia dos Namorados (12/06) e Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ (28/06). Até o fim do mês, quem visitar a cidade terá direito a benefícios especiais dos parceiros envolvidos no projeto. Para garantir os descontos da Rede Windsor, basta usar o código promocional WINDSORNAOPARA nas reservas feitas pelo site www.windsorhoeis.com até o dia 30 de junho.

Atrações turísticas da cidade como o Cristo Redentor, AquaRio, o BioParque do Rio e o Bondinho Pão de Açúcar também participam da campanha concedendo descontos e experiências únicas. A programação completa da campanha pode ser conferida no site orionaopara.com.br/.

Entre os parceiros e apoiadores do projeto, além da Rede Windsor e do HotéisRIO, estão o RIOgaleão, Bondinho Pão de Açúcar, Grupo Cataratas, RioLine e Campo Olímpico de Golfe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário