sexta-feira, 18 de junho de 2021

Transamerica Prestige Beach Class é opção de lazer durante período de restrições em Recife

O Transamerica Prestige Beach Class está de porta abertas para receber os hóspedes com toda a segurança neste momento. O hotel está dentro da categoria de atividades essenciais e oferece uma alternativa para lazer e descanso, mesmo durante o período mais restritivo no plano de convivência do Governo do Estado de Pernambuco. Todos os serviços permanecerão em funcionamento, seguindo todos os protocolos sanitários e respeitando o distanciamento social.

No Transamerica Prestige Beach Class há pacotes de experiência para hóspedes que queiram um local intimista para comemorar um aniversário a dois, um happy hour ou um final de semana romântico fora de casa, podendo incluir decoração temática, late check-out e outros mimos exclusivos.

No hotel, os apartamentos Standard e Luxo possuem 39 m², opções com ou sem varanda e oferecem vista da praia de Boa Viagem. Já na categoria Premium, com metragem de 53 m², a vista para o mar é ainda mais privilegiada e a sala de estar cria uma sensação ainda maior de aconchego. Todos são equipados com frigobar, ar-condicionado, tv por assinatura, estação de trabalho e Wi-Fi. É possível solicitar os pacotes de experiências para qualquer categoria.

Para uma refeição sem sair do quarto, o restaurante localizado na área térrea do hotel, serve pratos contemporâneos com um toque da culinária nordestina por room sevice.

Para assegurar a saúde dos hóspedes nesse período o Transamerica opera sob rigorosos protocolos sanitários atestados pela organização internacional de certificação Bureau Veritas com o Selo Safeguard de responsabilidade na prevenção à COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário