domingo, 6 de junho de 2021

Turismo para a Islândia aumenta à medida que a Delta inicia novos voos sem escalas


Semanas depois que a Delta retomou seu serviço diário de Nova York-JFK para a Islândia, a companhia aérea lançou um segundo e novo voo sem escalas diário de Boston para Reykjavik. E como se não bastasse, veio o terceiro voo diário de Minneapolis, fazendo com que 2021 seja o maior ano para a Delta na Islândia.

Antes da pandemia, os EUA eram o maior mercado de origem do turismo na Islândia, com mais de 460.000 visitantes em 2019, de acordo com dados do Conselho de Turismo da Islândia. Os dados do turismo também indicam que os visitantes americanos são os que mais gastam dos visitantes estrangeiros, gastando em média US$ 2.100 cada durante uma estadia de uma semana típica. O turismo continua sendo uma das principais indústrias do país, respondendo por 8% do PIB do país.

“Como o primeiro país europeu a reabrir aos turistas dos EUA, vimos um aumento na demanda por viagens para a Islândia neste verão em comparação com 2019”, disse Amy Martin, diretora administrativa da Delta - planejamento de rede internacional. “Depois de um ano de viagens internacionais limitadas, os americanos estão buscando ativamente novas aventuras neste verão e a adição de nosso novo serviço em Boston permitirá que mais de 350 clientes a cada dia desfrutem das diversas paisagens desta ilha em comparação com 2019.”

A adição de Boston à pegada da Delta na Islândia oferece conexões convenientes de 118 cidades dos EUA por meio dos três centros, tornando mais fácil para os clientes se reconectarem com a família, amigos e novas experiências. A Delta irá operar 85 voos diários de Boston neste verão para 37 destinos.

Os clientes que viajam para a Islândia deverão fornecer prova de vacinação completa ou recuperação de COVID-19. Os viajantes que retornam aos EUA ainda precisam de um teste COVID-19 negativo e podem encontrar um local próximo com o Centro de Planejamento de Viagens da Delta para viagens internacionais.

Johannes Thor Skulason, diretor administrativo da Associação da Indústria de Viagens da Islândia, disse: “A abertura para visitantes totalmente vacinados dos Estados Unidos impulsionou o turismo na Islândia. O entusiasmo que os viajantes americanos têm por vir aqui é um contribuinte econômico vital. O turismo na Islândia tem um papel importante no crescimento e desenvolvimento da marca internacional da Islândia e estamos ansiosos para começar novamente. ”

A Delta voará aeronaves Boeing 757 e 767 nessas rotas, que incluem cabines premium e econômica, oferecendo mais opções aos clientes. Todos os serviços são operados em conjunto com os parceiros Air France, KLM e Virgin Atlantic.

A Delta prioriza a saúde e a segurança de clientes e funcionários acima de tudo, e é por isso que as camadas de proteção da companhia aérea incluem a higienização regular de superfícies de alto contato e a substituição de filtros HEPA de nível industrial a bordo com o dobro da frequência recomendada.

Além de viagens mais seguras como parte do Delta CareStandard , todos os clientes que voam entre os EUA e a Islândia irão desfrutar de centenas de novas opções de entretenimento a bordo em telas pessoais nos assentos. A experiência do cliente premiada da Delta também inclui tecnologia sem toque por meio do aplicativo Fly Delta e a bordo, e planos para fornecer um novo Wi-Fi de alta velocidade a bordo este ano.

Os clientes também têm mais flexibilidade do que nunca para planejar e remarcar suas viagens com uma extensão de crédito de viagem líder do setor para todas as passagens com vencimento em 2021 e todas as passagens compradas em 2021 até 31 de dezembro de 2022. Para obter mais informações sobre a Delta, visite delta. com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário