sábado, 12 de junho de 2021

Wyndham Olímpia destaca inclusão social por meio de suas mascotes

Primeiro hotel de bandeira internacional do destino termal que desponta no interior de São Paulo entre a preferência dos brasileiros e com fácil acesso rodoviário para as regiões do norte paranaense, triângulo mineiro, além dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, o Wyndham Olímpia Royal Hotels apresenta sua dupla de mascotes, Wyn e Dham, que traz características importantes para a identificação e inclusão das crianças nas atividades promovidas pelo resort. Os amigos preparam ainda um show inédito para apresentações semanais, que abordará temas importantes como bullying, conexão com o próximo e integridade.

Wyn é um menino curioso, esperto, criativo e cheio de energia. Por ser muito curioso, também ama aprender coisas novas e diferentes. Não aceita que outras crianças façam bullying com os colegas, o que lhe confere um espírito leal e protetor. De olhos caramelos e esguio, adora comer pizza, jogar bola, brincar e nadar. Vive de camiseta, bermuda e tênis, e não abre mão do seu boné para compor o look do dia. É o melhor amigo da Dham, uma menina amável, cuidadosa, divertida e calma. Fã de água de coco, ela é muito responsável e ama aprender, por isso só vai brincar depois de concluir todas as tarefas da escola. Sua pele bronzeada pelo sol de Olímpia contrasta com os seus olhos esverdeados. Sempre de vestidinho florido e sapatinho boneca, adora fazer tranças no cabelo e acredita que seus óculos de grau a ajudam ver um mundo mais colorido. Wyn e Dham estão sempre juntos se divertindo pela área de lazer do Wyndham Olímpia, a maior entre os hotéis da cidade. A área molhada do hotel, com 11 piscinas e oito ofurôs, é o lugar preferido dos dois amigos inseparáveis. “Nossas mascotes são verdadeiras inspirações para pais e filhos que buscam nosso hotel para momentos felizes, divertidos, inclusivos e responsáveis. As atividades promovidas por nossa equipe de lazer reforçam os aspectos positivos da diversidade e criam uma identificação com as crianças, valorizando as características de cada uma e respeitando suas diferenças”, afirma Nilton Camillo, gerente geral do Wyndham Olímpia Royal Hotels.

Desde 2020, as personagens já fazem parte da rotina do hotel e a partir de agora ganharão mais destaque na programação e comunicação visual do empreendimento. “Estamos preparando um show artístico com Wyn e Dham para estrear assim que tivermos a pandemia controlada e as viagens voltarem a fazer parte da nossa rotina. Além disso, as mascotes ganham versão 3D e, em breve, inteligência artificial para poder interagir com nossos hóspedes também nos nossos canais digitais e redes sociais”, finaliza Camillo.

Arraiá Wyndham durante os meses de junho e julho

Até 31 de julho de 2021, os sábados do Wyndham Olímpia serão animados pela equipe de lazer do hotel, que organizará o Arraiá Wyndham, com brincadeiras e comidas típicas, quadrilha e o som da Banda da Roça, que promete muito arrasta pé. As mascotes Wyn e Dham já estão prontos pra cair na dança!

O concurso de caracterização da “família mais caipira” ganha destaque na programação e garante ótimos prêmios aos participantes, além das oficinas temáticas, barracas de brincadeiras típicas – como tomba lata, pescaria, boca do palhaço e argola – e muita animação por conta da equipe de lazer que promete arrasar na Hidro Show Temática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário