sábado, 12 de junho de 2021

Eco Resort Foz do Marinheiro tem programação especial para o inverno


Inverno é uma estação especial, com noites limpas e enluaradas e pede o aconchego que as sessenta e duas suítes, com terraço, frigobar, ar-condicionado, telefone e wi-fi do Eco Resort Foz do Marinheiro oferecem.

Localizado às margens da Represa da Água Vermelha, rodeado por Mata Atlântica preservadas, tem como complemento um céu azul quase turquesa durante o dia, que a noite se cobre com manto escuro salpicado de incontáveis estrelas. Não existe melhor lugar para dar as boas vindas à estação, onde uma programação especial gastronômica com caldos, sopas e fondues farão parte do Festival de Inverno, a partir de 21 de junho.

O Eco Resort Foz do Marinheiro fica no noroeste do estado de São Paulo, na pequena e pacata cidade de Cardoso, refúgio ideal para casais e famílias e seus pets.

Quem busca um espaço romântico, o Eco Resort Foz do Marinheiro tem espaços encantadores e oferece atividades para serem vivenciadas a dois, como passeio de caiaque, pesca esportiva e trilhas monitoradas.

Para quem procura espaço e diversão para toda família, as crianças encontram muita diversão no circuito radical kids, na pescaria esportiva no lago, no passeio de cavalo e de charrete, e se encantam com a fazendinha, onde podem ajudar na ordenha e colheita de ovos, além das atividades em que pais e filhos possam se integrar nas áreas de lazer no geral, como nas duas piscinas, quadra e campo de futebol. O Eco Resort Fazenda Foz do Marinheiro é um oásis de tranquilidade, um lugar para viver momentos inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário