segunda-feira, 5 de julho de 2021

Air Arabia Abu Dhabi lança novo serviço para Trabzon

A Air Arabia Abu Dhabi anunciou a introdução de um novo serviço para Trabzon, na Turquia, com voos diretos de Abu Dhabi a partir de 13 de julho de 2021. O novo serviço oferece maior conectividade e opções de custo-benefício, tornando mais fácil e conveniente para os clientes viajarem entre os dois países.

Repousando na margem do mar Negro, Trabzon é uma cidade repleta de significado histórico. Com um cenário costeiro único, esta cidade pitoresca é conhecida por sua arquitetura mística e bazares.

Este novo serviço representa a 14ª rota da Air Arabia Abu Dhabi desde o lançamento do serviço da transportadora a partir do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi em 14 de julho de 2020.

Os clientes agora podem reservar seus voos diretos entre Abu Dhabi e Trabzon visitando o site da Air Arabia, ligando para o call center ou por meio de agências de viagens.

Garantindo os mais altos padrões de segurança em cada etapa da viagem, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, a Air Arabia também aumentou a conveniência e a confiança dos passageiros ao introduzir a cobertura de seguro COVID-19 gratuita. O seguro é incluído automaticamente como parte da reserva e nenhum documento adicional é exigido dos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário