segunda-feira, 5 de julho de 2021

SalamAir apresentando seu 4º destino de verão: Sarajevo

Abrindo suas asas para a Europa Ocidental, a SalamAir, anunciou voos diretos de Muscat para Sarajevo, a capital da Bósnia e Herzegovina. Sarajevo é um dos destinos turísticos emergentes do mundo, com uma cultura moderna entre o Oriente e o Ocidente e também foi designada como Cidade Criativa da UNESCO. Com o lançamento de serviços diretos para Sarajevo, SalamAir introduziu seu quarto destino de verão para 2021, dando aos seus passageiros do Sultanato de Omã uma escolha adicional além de seus três outros destinos de verão anunciados como Istambul, Trabzon e Shiraz.

Programado para começar em 12 de julho de 2021, a nova ligação operará inicialmente uma vez por semana para Sarajevo na segunda-feira, saindo de Muscat às 16h15, horário local, e chegando em Sarajevo às 20h25, horário local. O voo sairá de Sarajevo às 21:10, horário local, chegando a Mascate às 05:10, horário local.

O capitão Mohamed Ahmed, CEO da SalamAir disse: "Estamos extremamente felizes em anunciar Sarajevo como nosso 4º destino de verão e ter adicionado nosso primeiro destino na Europa Ocidental à nossa rede. Estamos constantemente ouvindo nossos passageiros e oferecendo a eles a melhor e mais segura viagem opções. Com entrada sem visto para omanenses e outros cidadãos do GCC, além de sem requisitos de quarentena, acredito que Sarajevo, como nossos outros três destinos de verão, Istambul, Trabzon e Shiraz são extremamente atraentes para viagens. "

Ele continuou "A segurança de nossos passageiros continua sendo nossa maior prioridade e, como uma companhia aérea, estamos tomando todas as precauções e nossas operações estão sujeitas ao cumprimento estrito das instruções emitidas pela Autoridade de Aviação Civil e outras diretrizes relacionadas ao COVID-19 emitidas por autoridades locais e estrangeiras autoridades. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário