domingo, 18 de julho de 2021

Bourbon Curitiba Convention Hotel oferece opções de gastronomia para o inverno

Em 2021 o inverno curitibano não está de brincadeira, com temperaturas mínimas quase abaixo de zero, a gastronomia dessa época do ano é uma tentação para todos os paladares.

Por isso o Bourbon Curitiba Hotel voltou a oferecer a tradicional e premiada feijoada da casa que inclui buffet completo, acompanhamentos variados, Cantinho da Baiana com aperitivos, caipirinha e batidas, sobremesas típicas brasileiras, estacionamento cortesia e música ao vivo. Crianças até cinco anos não pagam, de seis a onze anos pagam 50% do valor. A primeira caipirinha é por conta da casa, as demais bebidas são cobradas à parte.

A feijoada é servida sempre aos sábados, das 12h às 15h, no Tom Espaço Gastronômico e com reservas antecipadas, no valor de R$ 95 por pessoa. Quem quiser apreciar esta iguaria do conforto de casa também pode optar pelas opções de delivery e take away. 

Para quem prefere a gastronomia internacional o Bourbon Curitiba Hotel traz os sabores surpreendentes do Japão para Curitiba em uma verdadeira viagem sensorial, no Kibô Japanese, que além dos tradicionais sushis, sashimis e temakis também oferece pratos típicos da culinária japonesa.

Nas entradas o destaque fica por conta do Maguro Zuke, atum maturado com molho de ostra, do Tartar Shake, salmão picado com ovas de massagô, maionese picante e crocante de batata e do Carpaccio de Wagyu, finas lâminas de kobe beef com molho yakiniko e pimenta sanshô.

Para valorizar ainda mais a culinária japonesa o Kibô Japanese aposta em ingredientes surpreendentes como as vieiras e as famosas enguias, também conhecidas como Unagui.

A harmonização fica perfeita com um saquê, bebida típica da região que também ajuda a subir a temperatura corporal. Para a sobremesa a experiência fica completa com o SHIZEN KE KI, um bolo de arroz recheado com feijão doce, terra de chocolate, frutas frescas e geleia de morango.

O Kibô Japanese fica ao lado do lobby do hotel, na Rua Cândido Lopes, 102, no Centro de Curitiba. O restaurante funciona de segunda a sábado, a partir das 19h00. As delícias do Kibô também podem ser consumidas em casa por meio de pedidos via delivery ou take away.

Bourbon Curitiba Hotel

O Bourbon Curitiba Hotel está localizado no centro de Curitiba com acesso facilitado aos principais pontos turísticos e a apenas 22km do aeroporto. Premiado pela 16ª vez consecutiva com o Top of Mind, oferece a “Melhor Feijoada de Curitiba”, segundo as revistas Veja, Gula e Bom Gourmet da Gazeta do Povo.

São 170 apartamentos e suítes confortáveis, incluindo quartos conjugados e hipoalergênicos. A ala Premier é um espaço reservado, ideal para quem procura atendimento diferenciado, além de serviços personalizados e que prezam pela qualidade.

Todos os apartamentos dispõem de: mesa de trabalho, internet Wi-Fi gratuita, aquecimento central, ar-condicionado com controle individual, TV LCD por assinatura, travesseiros antialérgicos, secador de cabelos, cofre, kit de amenities.

Nenhum comentário:

Postar um comentário