sábado, 17 de julho de 2021

Finnair apresenta voos diretos de longo curso saindo de Estocolmo

A Finnair abre rotas de voos sem escalas de Arlanda, Estocolmo na Suécia para Bangkok e Phuket na Tailândia e Miami nos Estados Unidos para a temporada de inverno 2021/2022. Todas as três rotas serão operadas com uma aeronave Airbus A350, oferecendo uma experiência de viagem tranquila e moderna.

“Estamos entusiasmados em atender às necessidades de viagem de nossos clientes suecos com um serviço ininterrupto de Arlanda para a Tailândia e Miami, que estão entre os principais destinos de férias de inverno para os suecos”, disse Ole Orvér , diretor comercial da Finnair. “Os novos voos fortalecerão nossa oferta no mercado sueco.”

A partir de 22 de outubro, a Finnair voa de Arlanda para Bangkok cinco vezes por semana às segundas, terças, quintas, sextas e domingos. A partir de 28 de novembro, as frequências semanais serão aumentadas para sete e os voos serão operados de segunda a domingo até 22 de abril de 2022.

Voos de Arlanda a Phuket será operado aos domingos a partir de 24 de outubro. Uma frequência adicional será adicionado de quinta-feira, 4 de novembro e de terça-feira a partir de 30 de novembro. Voos para Phuket será operado até 21 de abril de 2022.

Os voos de Arlanda para Miami começarão com duas frequências semanais, às quartas e sábados a partir de 23 de outubro. A partir de 29 de novembro, os voos serão operados também às segundas e sextas-feiras até 22 de abril de 2022.

A Finnair voa para Bangkok, Phuket e Miami também de sua base, o Aeroporto de Helsinki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário