sábado, 17 de julho de 2021

UAC apresentará novas aeronaves no MAKS-2021

A United Aircraft Corporation (PJSC UAC como parte da Rostec State Corporation) apresentará uma série de novos produtos e uma ampla exposição no Salão Internacional de Aviação e Espaço MAKS-2021, que será realizado em Zhukovsky, perto de Moscou, de 20 a 25 de julho .

A estreia do show aéreo doméstico UAC será a apresentação da nova aeronave, que acontecerá no dia 20 de julho, primeiro dia do MAKS-2021. A apresentação será transmitida nos canais do YouTube da Rostec State Corporation www.youtube.com/channel/UCW_9GLplsHRhrimFHnqRdGw e UAC www.youtube.com/user/UACRussia , bem como no site do projeto https: //checkmate.uacrussia. ru / .

Pela primeira vez, o público em geral verá a aeronave MS-21-310 de médio alcance com motor PD-14 e a aeronave regional Il-114-300. As novas aeronaves serão apresentadas tanto no programa de voo quanto no estacionamento estático do show aéreo.

A aeronave "Superjet 100" será apresentada na exposição e no programa de voo. Os visitantes verão a versão comercial desta aeronave. No âmbito do airshow, está prevista a realização de uma conferência dedicada aos resultados e perspectivas de desenvolvimento do programa Superjet.

Durante o show aéreo, está prevista a assinatura de uma série de acordos, inclusive sobre o fornecimento de novos equipamentos civis.

Na MAKS-2021, a UAC e as empresas pertencentes à corporação têm um rico programa de negócios, no âmbito do qual reuniões com clientes e parceiros de negócios, discussão de orientações estratégicas para o desenvolvimento de tecnologias de aviação e mercados promissores para aeronaves de fabricação humana incêndios.

A parte estática da exposição contará com aeronaves da aviação militar, de transporte, estratégica e especial da UAC, incluindo o promissor multifuncional Su-57E. O pavilhão UAC exibirá modelos de todas as aeronaves atuais da corporação, simuladores de procedimentos e estandes de realidade virtual para aeronaves da linha de frente irão operar.

Os participantes do airshow tradicionalmente esperam por um programa de vôo espetacular, no qual, além das novidades civis, a participação do Su-57, Su-35S, Su-34, Su-30SM, MiG-35, MiG-29, Yak -130, a aeronave Yak-152 está planejada.

Todos os eventos dentro da estrutura do MAKS-2021 serão realizados levando em consideração os requisitos para conter a propagação da nova infecção por coronavírus COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário