segunda-feira, 26 de julho de 2021

FIT Transamerica Rondonópolis oferece tarifas especiais para longos períodos de hospedagem

Passar uma temporada fora de casa, em um hotel com uma boa estrutura, pode ser uma excelente alternativa em tempos de isolamento social e trabalho remoto. Para quem precisa de uma opção de hospedagem para longos períodos no Mato Grosso, o FIT Transamerica Rondonópolis oferece serviços característicos da marca smart da Transamerica, com o pacote #fiquemais com facilidades para reservas mensalistas.

O pacote contempla diárias especiais a partir de R$ 145,00 + taxas para mínimo de 30 noites, além de arrumação básica diária, limpeza semanal com troca de enxoval, wi-fi cortesia, café da manhã e estacionamento. O pagamento deve ser feito antecipadamente no site oficial da Transamerica.

Localizado a poucos quilômetros do Parque Estadual Dom Osório Stoffel - rico em rios, cachoeiras e trilhas – e do Horto Florestal, o FIT Transamerica Rondonópolis oferece conforto e praticidade com preços reduzidos. Também possibilita fácil acesso ao Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, à rodovia estadual MT-270 e ao comércio local. As acomodações são equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, o hotel conta ainda com restaurante para café da manhã e loja de conveniência 24 horas, além de estacionamento. Para demandas corporativas, conta com sala de eventos 272 m², com capacidade para 100 pessoas.

No momento o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários atestados para preservação da saúde de hóspedes e colaboradores. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. Os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário