domingo, 25 de julho de 2021

Porter Airlines estende contrato de treinamento em simulador de piloto com a FlightSafety International, incluindo novas aeronaves E2

A Porter Airlines fechou um novo contrato de oito anos com a FlightSafety International para continuar como parceira exclusiva de treinamento de pilotos da companhia aérea. Isso inclui a instalação do primeiro simulador de voo E2 da América do Norte para dar suporte ao pedido recente de Porter de até 80 aeronaves Embraer E195-E2.

O novo simulador entra em operação em abril de 2022, antes de Porter iniciar as operações do E2 no segundo semestre do ano que vem. Ela está expandindo sua rede regional atual para atender destinos na América do Norte, incluindo a costa oeste, sul dos Estados Unidos, México e Caribe.

Porter continua seu relacionamento de 15 anos com a FlightSafety International no Toronto Learning Centre da empresa. Mais de 650 pilotos de Porter receberão treinamento contínuo nas instalações para o E2 e o De Havilland Dash 8-400.

“Este acordo é um exemplo de como o investimento de Porter em novas aeronaves está criando novos empregos e oportunidades para a indústria aeroespacial do Canadá”, disse Michael Deluce, presidente e CEO da Porter Airlines. “FlightSafety é um parceiro de longa data de Porter e nossos pilotos continuarão recebendo o melhor treinamento com eles nos próximos anos.”

Os simuladores de vôo que Porter usa na FlightSafety são certificados para os mais altos padrões de transporte do Canadá. Os pilotos podem experimentar todos os aspectos do vôo no mundo real, incluindo simulação de movimento total e ambientes reais de aeroportos, em um ambiente controlado. Isso permite o ambiente de treinamento mais realista e eficaz, incluindo lidar com segurança com cenários incomuns e complexos.

A Porter e a FlightSafety têm acordos adicionais para treinar comissários de bordo e engenheiros de manutenção no Dash 8-400. Isso faz parte de um programa de treinamento geral que garante que os membros da equipe Porter estejam entre os mais seguros do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário