sexta-feira, 30 de julho de 2021

Restaurante Mina no Six Senses Botanique aceitará passantes para almoço no dia dos Pais


Em um entorno espetacular, rodeado pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, o charmoso Restaurante Mina do hotel Six Senses Botanique, em Campos do Jordão, no Triângulo das Serras, receberá hóspedes e passantes, no domingo do dia dos Pais, com almoço ao ar livre, mediante reserva antecipada. Uma boa notícia para quem acostumou-se a frequentar o local, antes da pandemia.

Será servido um churrasco com cerveja, com carnes nobres saindo da grelha, legumes assados colhidos na hora na horta, e deliciosas sobremesas preparadas pelo chef Gabriel Broide e sua equipe. Valor por pessoa : R$ 380 + taxas. Crianças até 5 não pagam, até 11 anos, pagam 50%, e a partir de 12 anos, preço cheio. Para reservas e mais informações: (12) 3662.5800

Sobre o Six Senses Botanique

Ao conceber a sofisticação a partir do reconhecimento da qualidade e originalidade das manifestações e produções nacionais, o Six Senses Botanique oferece a riqueza encontrada em seu território: uma paisagem única que cerca sua arquitetura sublinhada por descobertas de materiais e interiores com peças assinadas somente por designers nacionais assim como as obras de arte e a música ambiente; os ingredientes para compor uma cozinha autoral do campo para a mesa, sob os cuidados do chef Gabriel Broide; e seu aclamado Spa, com toda a expertise e os tratamentos únicos da rede Six Senses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário