sexta-feira, 30 de julho de 2021

Dia dos Pais: Surpreenda com um final de semana diferente no Hotel Estância Atibainha

Comemorar o Dia dos Pais (8 de agosto) com um presente diferente e que - com certeza - irá agradar a família inteira. Que tal um final de semana inteiro bem descontraído e cheio de diversão no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention?

Em Atibaia, a apenas 72 km de distância da capital paulista e com fácil acesso por ótimas rodovias, o Atibainha está localizado em uma área de preservação ambiental de mais de 900 mil m² com muito verde, chalés espaçosos, arejados e distantes um do outro. Sem elevadores, aglomerações, filas ou ambientes fechados. Um hotel bem descontraído com atividades ao ar livre e respeitando todos os protocolos de higiene e segurança garantindo assim tranquilidade aos hóspedes.

A programação de lazer está cheia de atividades elaboradas para uma maior integração entre pais e filhos como oficinas, gincanas, jogos, passeios de trenzinho e na fazenda para a ordenha e alimentação dos bichinhos que vivem por lá, atividades com biólogo, caminhadas nas trilhas e atrações musicais ao vivo. A diversão e o almoço especial de domingo já estão garantidos!

O hotel está com promoção para o fim de semana do Dia dos Pais com descontos de 40%. O pacote de sexta a domingo, 6 a 8 de agosto, está com preços a partir de R$ 1.980,00 o casal e mais uma criança até 12 anos. As diárias incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. E o hotel não cobra taxa de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário