sexta-feira, 30 de julho de 2021

Dia dos Pais da Meliá vale para todo o mês de agosto

“Dias de lazer, descanso e a melhor gastronomia são experiências para vivermos ao lado de quem amamos. Retribua todo o carinho e cuidado de uma forma inesquecível”. Este é o recado que a Rede Meliá quer passar na campanha para o Dia dos Pais, que traz o mote “Todo pai merece um dia Meliá!”.

A ideia por trás desta mensagem é, sobretudo, de inclusão: a Meliá sempre valorizou a diversidade e entende que todos as formas de paternidades podem ser presenteadas nesta época. “Nesta campanha, posicionamos o cuidado e a atenção excepcionais e característicos de nossos serviços como um verdadeiro presente à figura do pai: uma experiência em um de nossos hotéis”, comenta Fernando Gagliardi, diretor de vendas da Meliá para a América do Sul.

O fato é que, com medidas restritivas às viagens devido à pandemia e a consequente alta do turismo interno, a Meliá acabou por investir em serviços diferenciados para atender a demanda de hóspedes que queriam sair um pouco da rotina ou fazer pequenos deslocamentos. Por isso, cada unidade da rede no Brasil tem hoje experiências complementares à hospedagem para oferecer: o hotel em Campinas, por exemplo, investiu na gastronomia assinada por um chef em seu restaurante e possui hospedagem com meia pensão ou pensão completa. Em São Paulo, o Meliá Paulista construiu uma área de wellness & fitness super equipada e charmosa, e também uma área kids com brinquedos para recreação das crianças. O INNSiDE by Meliá, no Itaim, que tem um DNA criativo e inovador, criou o serviço de Room Bar para quem estava sentindo falta do lifestyle paulistano e agora pode degustar quitutes e drinques em segurança no apartamento , e o Room Bday para comemorações exclusivas de aniversário a dois. Os hotéis de Brasília também foram na mesma direção e estão sempre criando experiências diferentes, como o jantar no heliponto que o Meliá Brasil 21 promoveu recentemente.

E para incentivar ainda mais a hospedagem de famílias, os hotéis estão dando durante todo o mês de agosto um desconto de até 20%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário