quarta-feira, 14 de julho de 2021

Transamerica Batel é opção para Dia dos Pais em Curitiba


Mesmo em um ano atípico como este, os pais merecem uma bela homenagem no dia deles. Para quem escolher Curitiba como destino para celebrar o momento, o Transamerica Prime Batel oferece uma hospedagem confortável em excelente localização, perfeita para um passeio seguro, repleto de diversão e beleza. O hotel está no bairro do Batel, ao lado do shopping Pátio Batel e dos melhores bares e restaurantes da cidade. Na região, os hóspedes ainda têm fácil acesso à diversos pontos turísticos, como o Jardim Botânico, a Torre Panorâmica e a Feirinha do Largo da Ordem. Todos operando de acordo com as normas de segurança para prevenção do novo coronavirus.

O Transamerica Prime Batel também é um dos mais charmosos hotéis da capital paranaense, instalado em um elegante prédio no estilo neoclássico. Suas suítes são cuidadosamente decoradas e equipadas com cama king size, TV LCD, ar-condicionado, frigobar, estação de trabalho, cofre digital, TV a cabo e Wi-fi. Para a categoria Premium estão disponíveis ainda: água cortesia, cafeteira com opções de cafés e chás, roupão e chinelos, e amenities diferenciados. A experiência pode ser ainda mais completa com as refeições do restaurante Elegance Gastronomia que oferece o melhor da cozinha contemporânea.

Vale ressaltar que no momento o hotel também trabalha sob rigorosos padrões sanitários, atestados pelo órgão regulador internacional Bureau Veritas com o Selo de responsabilidade Safe Guard. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento entre as pessoas, materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com rotina diária de uso de produtos especiais. Funcionários usam máscara, lavam as mãos frequentemente e passam por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

O site do Transamerica oferece muitos benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para quem estiver cadastrado no Clube de Vantagens da Transamerica. Há também a promoção #PREPARATHG, que garante até 15% de desconto àqueles que programarem suas viagens com antecedência mínima de 10 dias, apenas para reservas feitas pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário