terça-feira, 6 de julho de 2021

TudoAzul anuncia parceria para resgate em produtos da Americanas

O TudoAzul fechou uma parceria para que Clientes de seu programa de fidelidade possam usar pontos acumulados para resgate em produtos disponíveis pela Americanas. A partir deste mês, os consumidores terão à disposição um menu com milhares itens para resgate, que vão desde eletrônicos até utensílios para a casa.

Para o lançamento da parceria, TudoAzul e Americanas oferecerão uma condição especial de até 50% de desconto nas mais diversas categorias, explorando o portfólio de produtos como telefonia, áudio e vídeo, eletro portáteis, eletrodomésticos, entre outros. Para quem quiser garantir um smartphone novo, a Americanas também preparou uma condição exclusiva*. Além de desconto especial no resgate do Samsung Galaxy S21+ 5G¹, o cliente também ganhará* um Galaxy Watch Active2.

Com a pandemia, os consumidores têm buscado participar de programas de fidelidade para acumular e resgatar produtos e serviços por meio de pontos. Dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) mostram que os resgates de pontos cresceram 26% no quarto trimestre de 2020 em comparação ao terceiro trimestre do mesmo ano, atingindo um montante de R$52,3 bilhões. ”Estamos muito contentes em anunciar a parceria com uma das maiores varejistas do país. Junto com a Americanas, os nossos Clientes terão vantagens diferenciadas para usar seus pontos em resgates de uma série de produtos úteis para a rotina de todos nós”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

“Os programas de fidelidade são um mercado que cresce muito rapidamente em todo o mundo. Por isso, iremos acelerar a frente de negócios nesta área, firmando parcerias com outros programas nos próximos meses”, afirma Marcelo Nunes, CFO da B2W Digital, dona da plataforma digital da Americanas. “Já atuamos neste mercado de resgates de produtos através de uma empresa integradora e a parceria com a TudoAzul irá reforçar ainda mais a participação da Americanas neste segmento”, complementa.

Os produtos e mais informações sobre a parceria estão disponíveis aqui.

¹ Requer conexão de rede 5G ideal de latência ultrarrápida e ultrabaixa, disponível em mercados selecionados. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.

*Promoção válida até 11/7/2021. Na compra de um Galaxy S21+ 5G, ganhe um Galaxy Watch Active2. Ao adquirir o produto, você também poderá escolher um modelo de capa protetora referente ao modelo adquirido. Para participar da ação, é imprescindível o cadastro no site Samsung Para Você no período de 31/5 a 28/7/2021. Consulte a disponibilidade de cores dos brindes e mais informações no site www.samsungparavoce.com.br”

Nenhum comentário:

Postar um comentário