domingo, 11 de julho de 2021

UIA aumenta voos para 5 destinos

A Ukraine International Airlines está aumentando o número de voos para as rotas internacionais mais populares devido ao aumento na demanda por viagens aéreas no início do verão. A tendência correspondente deve-se ao abrandamento das condições de passagem das fronteiras no contexto da coronacrisis e à intensificação do tráfego aéreo turístico.

Graças ao aumento orgânico dos volumes de tráfego, em julho os passageiros da UIA poderão escolher uma gama mais ampla de voos para os seguintes destinos:

- Kiev - Atenas - Kiev (KBP - ATH - KBP) - para voos de terça, quinta e sexta-feira, novas frequências serão adicionadas no domingo a partir de 11.07.2021 e no sábado a partir de 31.07.2021.

- Kiev - Larnaca - Kiev (KBP - LCA - KBP) - voos diários com frequência adicional na segunda - feira a partir de 12.07.2021.

- Kiev - Cairo - Kiev (KBP - CAI - KBP) - na segunda, terça - feira de 13.07.2021, na quarta, quinta e sexta - feira a partir de 23.07. 2021 e domingo.

- Kiev - Baku - Kiev (KBP - GYD - KBP) - voos diários com frequências adicionais na terça a partir de 13.07.2021 e no sábado a partir de 24.07.2021.

- Kiev - Yerevan - Kiev (KBP - EVN - KBP) - diariamente + frequências adicionais na segunda-feira a partir de 26.07.2021 e quinta - feira a partir de 29.07.2021.

A atualização dos horários das rotas mencionadas permitirá que os passageiros utilizem conexões mais confortáveis . Em particular:

Os voos Kiev - Cairo oferecerão mais opções ao conectar via Kiev (KBP) de / para Paris, Milão, Londres, Amsterdam, Genebra, Berlim, Munique, Vilnius, Barcelona, ​​Praga, Tbilisi e as regiões da Ucrânia.

Os voos Kiev - Baku proporcionarão aos passageiros uma conexão conveniente via Kiev (KBP) de / para Tel Aviv, Paris, Milão, Londres, Amsterdam, Genebra, Berlim, Munique, Vilnius, Barcelona, ​​Larnaca, Praga e as regiões da Ucrânia.

O cronograma atualizado na rota Kiev - Yerevan fornecerá aos passageiros uma conexão conveniente via Kiev (KBP) de / para Tel Aviv, Paris, Milão, Londres, Amsterdam, Genebra, Berlim, Munique, Vilnius, Barcelona, ​​Larnaca, Praga e regiões da Ucrânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário