sábado, 7 de agosto de 2021

Acumule milhas Emirates Skywards em viagem ou conexão em Dubai

O Emirates Skywards, premiado programa de fidelidade da Emirates e flydubai, anunciou a oferta especial "Mile-A-Minute" (ou "milha por minuto em Dubai"). Segundo a promoção, seus associados podem se cadastrar para ganhar até 5.000 milhas durante uma escala ou férias em Dubai. A oferta está relacionada aos eventos na cidade, que se prepara para sediar a Expo 2020. Além disso, os Emirados Árabes Unidos estão comemorando seu 50º aniversário (Jubileu de Ouro). A promoção é válida para todas as passagens aéreas da Emirates adquiridas entre 1 de agosto de 2021 e 31 de março de 2022, para viagens entre 1 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022*.

Ganhe 1 milha Emirates Skywards para cada 1 minuto em Dubai

Ganhe 1 milha no programa Emirates Skywards para cada 1 minuto que passar em Dubai entre outubro de 2021 e março de 2022. Os associados atuais e aqueles que se inscreverem no programa Emirates Skywards antes de 31 de março de 2022 podem aproveitar a promoção; basta acessar emirates.com. Reserve uma passagem agora e aproveite o melhor de Dubai e ganhe até 5.000 milhas Skywards durante a sua estadia na cidade.*

Cadastre-se e reserve agora no emirates.com.

Visite Dubai

Dubai foi reaberta com segurança para viajantes internacionais no ano passado e permanece um dos destinos mais populares para férias e escala. A cidade é famosa por seus marcos icônicos, hotéis de classe mundial e praias encantadoras. Foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

A Expo 2020 será realizada de 1 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022. Os viajantes podem esperar um evento seguro e inesquecível, com shows ao vivo, festivais culturais, experiências culinárias e workshops inspiradores. Esse evento global receberá mais de 25 milhões de visitantes de mais de 190 países. Clique aqui para saber mais e reservar ingressos.

Participe das comemorações nacionais até 31 de março de 2022, quando os Emirados Árabes Unidos celebram seu Jubileu de Ouro, ou o "Ano do 50° Aniversário". Os visitantes terão a chance de conferir celebrações grandiosas e atividades memoráveis em todo o país, enquanto os residentes e visitantes comemoram os 50 anos de conquistas históricas dos Emirados Árabes Unidos.


Voe melhor e com mais segurança na Emirates

Os clientes podem aproveitar a conectividade descomplicada em Dubai para as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico, enquanto a Emirates continua expandindo sua rede de forma segura e sustentável. Atualmente, a companhia aérea atende a mais de 120 destinos em sua extensa malha aérea. A Emirates introduziu um conjunto abrangente de medidas de segurança no ar e no solo para fornecer aos passageiros os mais altos padrões de segurança e higiene em cada etapa da viagem. A companhia aérea também introduziu recentemente a tecnologia sem contato para facilitar a conexão do cliente no aeroporto de Dubai.

Os clientes podem viajar com tranquilidade, pois a companhia aérea ampliou sua cobertura de seguro para múltiplos riscos. Além disso, o Emirates Skywards foi um dos primeiros programas de fidelidade do mundo a oferecer aos seus associados uma extensão do status até 2022. A validade de qualquer milha Skywards com vencimento em abril de 2020 foi prorrogada até 31 de dezembro de 2021, fornecendo aos associados Emirates Skywards mais oportunidades para usar suas milhas em uma ampla variedade de benefícios e privilégios.

Os associados Emirates Skywards podem acumular milhas ao usar serviços de parceiros que incluem companhias aéreas, hotéis, aluguel de carros e serviços financeiros. Os associados também podem acumular milhas ao comprar em mais de 1.300 lojas no maior destino de compras do mundo, The Dubai Mall, e de parceiros Skywards Everyday, que fornecem serviços de lazer, entretenimento, restaurantes e muito mais. As milhas Skywards podem ser usadas em passagens aéreas de companhias aéreas parceiras, estadias em hotéis, ingressos para eventos esportivos e culturais e experiências extraordinárias. Veja mais informações em emirates.com/skywards.

*Verifique os termos e as condições.

*A oferta também é válida em voos comercializados pela Emirates e operados pela flydubai com número de voo da Emirates (EK).

Nenhum comentário:

Postar um comentário