terça-feira, 3 de agosto de 2021

Com a França aberta para brasileiros vacinados, hotel Le Burgundy Paris oferece promoções especiais

Andar a pé por ruas e jardins belíssimos, degustar alguns dos melhores vinhos do mundo e saborear delícias típicas são só algumas das muitas atrações oferecidas aos viajantes que visitam a França. Recentemente, o país reabriu suas fronteiras para brasileiros imunizados com algumas vacinas contra a Covid-19, que não precisam mais cumprir quarentena. Vale a pena destacar que, por enquanto, o governo local só considera os imunizantes aprovados pela União Europeia: Pfizer, Moderna, AstraZeneca (produzida na Europa) e Janssen.

Localizado no melhor bairro da capital francesa, o 1º arrondissement, o Le Burgundy Paris figura entre as opções de hospedagem mais luxuosas da Cidade Luz. Com estilo genuinamente francês, o cinco-estrelas preparou atrações especiais para receber os viajantes brasileiros em alto estilo.

Para quem pretende viajar agora e aproveitar o verão no Hemisfério Norte, há ofertas válidas para estadas até 31 de outubro de 2021. Os apartamentos Classic, Superior, Deluxe e Suíte Junior, por exemplo, estão com 25% de desconto. Nas Suítes Duplex, Superior e Signature, a redução é de 45% e ainda inclui cortesia do chá da tarde (“Tea Time”) para duas pessoas em reservas de, no mínimo, duas noites.

Se a ideia é programar as férias de final de ano, o hotel também conta com promoções de inverno. Elas são ideais tanto para aproveitar apenas Paris como para quem deseja usá-la como base por uns dias e, depois, explorar as estações de esqui dos alpes europeus. Estadas entre 1º de novembro de 2021 e 30 de abril de 2022 estão com descontos de 20% (mínimo de três diárias) e 30% (mínimo de quatro diárias) a partir da categoria Deluxe Room.

As reservas, de acordo com a disponibilidade, podem ser realizadas diretamente no hotel ou através de agências e operadoras de turismo.

É importante destacar que, a partir do dia 9 de agosto, seguindo as determinações do Governo francês, onde todas as pessoas, para entrarem em Bares e Restaurantes, terão que apresentar um documento de comprovação das vacinas ou teste PCR negativo com o mínimo de 48h, o Le Burgundy Paris pedirá que os hóspedes apresentem esses documentos somente no check-in, facilitando o acesso dos mesmos ao restaurante e bar do hotel durante toda a estada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário