terça-feira, 24 de agosto de 2021

Emirates reforça experiência do cliente, ajudando mais de 2 milhões de passageiros a ter maior controle sobre seus planos de viagem

No cenário de viagens em constante evolução, a Emirates continua priorizando a escolha e a flexibilidade de seus clientes para ajudá-los quando surgirem mudanças em seus planos de viagem. Desde março de 2020, a companhia aérea ajudou mais de 2 milhões de clientes a fazer mudanças de datas ou destinos, ou trocar suas passagens por vouchers que podem ser usados em viagens futuras. Mais de 92 mil clientes trocaram suas passagens por vouchers de viagem e mais de 38 mil já voaram ou planejam voar com os vouchers.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates Airline, disse: "Com o aumento gradual da demanda por viagens internacionais, a garantia ao cliente e a flexibilidade das reservas continuam os aspectos fundamentais da nossa estratégia. As nossas políticas de reserva mais flexíveis ajudou a criar confiança entre os viajantes, influenciando sua decisão de voar conosco e fornecendo maior controle sobre seus planos de viagem no caso de alterações e incertezas. Com isso, eles podem fazer mudanças sem estresse e aproveitar a nossa política generosa de isenção de remarcação, permitindo o resgate fácil de vouchers e garantindo reembolso mais rápido, além da nossa cobertura de seguro para múltiplos-riscos líder do setor e a extensão do status de cliente e suas milhas no programa Skywards".

A companhia aérea alterou seu manual sobre flexibilidade nas reservas, introduzindo a validade das passagens mais generosa do setor e garantindo aos clientes a opção de manter ou usar sua passagem a qualquer momento por mais de 24 meses. Agora, a companhia aérea prorrogou sua isenção da taxa de remarcação para viagens até 31 de maio de 2022; assim os clientes podem reservar com a confiança de que terão total suporte caso precisem alterar sua viagem.

A Emirates também mantém seu compromisso de honrar os reembolsos a seus clientes, processando quase 3,3 milhões de pedidos de reembolso até o momento desde o início da pandemia. A companhia aérea reforçou sua capacidade de processar reembolsos de passagens, resultando em rápida resposta a clientes e agências de viagens, elevando o padrão e tornando-se a mais rápida do setor, gerando mais confiança, credibilidade e fidelidade para o futuro.

Os clientes da Emirates também têm o benefício da cobertura de viagem para múltiplos riscos mais abrangente do setor desde o seu lançamento em dezembro de 2020. A companhia aérea foi a primeira a fornecer proteção adicional aos viajantes, fortalecendo a sua proposta de garantir mais tranquilidade ao cliente. Desde que foi introduzida, mais de 7,2 milhões de clientes voaram com mais confiança, sabendo que estavam protegidos pela cobertura de seguro para múltiplos riscos da Emirates.

A Emirates também tem inspirado a fidelidade dos clientes, aumentado a retenção entre seus passageiros frequentes. O programa Emirates Skywards prorrogou o status do cliente no programa de mais de 630 mil associados Silver, Gold e Platinum até 2022 e prorrogou a validade de 51 bilhões de milhas Skywards, permitindo que os associados usem suas milhas em futuros voos, upgrades e outras recompensas de parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário