terça-feira, 31 de agosto de 2021

GTA tem novo canal no youtube

A GTA - Global Travel Assistance anuncia seu novo canal no youtube. O espaço foi desenvolvido para oferecer respostas rápidas e práticas sobre as principais dúvidas dos agentes de viagem, manifestadas especialmente nos treinamentos ministrados pela empresa.

Os conteúdos são publicados semanalmente. Temas como planos e coberturas para a Covid-19, cobertura para hospital cash, além de orientações sobre despesas farmacêuticas, odontológicas e seguro bagagem, são alguns que já estão disponíveis. Para ficar por dentro dos próximos assuntos, basta o usuário se inscrever no canal e ativar as notificações.

A presença no youtube complementa a implementação das novas funcionalidades do site, reformulado neste ano para ser um canal cada vez mais estratégico entre a empresa e os profissionais do turismo. “Nosso compromisso de levar conhecimento sobre seguro não se limita aos treinamentos. Estamos investindo fortemente nas mídias digitais, que têm um papel muito importante de alcançar públicos dos mais variados lugares”, destaca Celso Guelfi, presidente da GTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário