terça-feira, 31 de agosto de 2021

Jet2.com encomenda 36 A321neos, tornando-se um novo cliente da Airbus


A Jet2.com fez um pedido inicial de 36 A321neos tornando a companhia aérea com sede em Leeds, Reino Unido, um novo cliente da Airbus e uma nova operadora da família Airbus A320neo. O pedido reflete os ambiciosos planos de expansão e renovação da frota da Jet2.com. A seleção do motor será feita posteriormente.

Philip Meeson, presidente executivo da Jet2.com disse: “A Jet2.com terá orgulho de operar o Airbus A321neo nos próximos anos. Esta aeronave é, em nossa opinião, a aeronave mais eficiente e ecologicamente correta em sua classe hoje - ela proporcionará aos nossos clientes uma experiência maravilhosamente confortável e agradável enquanto viajam conosco para seu merecido Jet2holiday. ”

A aeronave será configurada para 232 assentos com uma cabine do espaço aéreo com iluminação inovadora, novos produtos de assentos e 60% mais bagageiros superiores para armazenamento pessoal adicional.

“Saudamos muito a decisão da Jet2.com. Por tradicionalmente ter operado aeronaves não fly-by-wire, notamos com grande satisfação que, depois de testar alguns A321s alugados e executar uma avaliação abrangente, a Jet2.com está olhando para o futuro e investindo em aeronaves fly-by- modernas e à prova de futuro. tecnologia de fios. Este é um testemunho da visão da Jet2.com de eficiência, qualidade, desempenho e voo ecologicamente correto ”, disse Christian Scherer, Diretor Comercial e Diretor da Airbus International.

A família A320neo incorpora as tecnologias mais recentes, incluindo motores de nova geração e Sharklets, proporcionando uma redução de 20 por cento no consumo de combustível por assento. Com alcance adicional de até 500 milhas náuticas / 900 km. ou duas toneladas de carga útil extra, o A321neo vai entregar Jet2.com com potencial de receita adicional.

No final de julho de 2021, a família A320neo conquistou mais de 7.400 pedidos firmes de mais de 120 clientes em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário