domingo, 8 de agosto de 2021

Honduras entra na nova era das viagens aéreas com a Spirit Airlines

A Spirit Airlines planeja dobrar suas posições em Honduras com o lançamento do serviço em 17 de novembro de 2021 no recém-criado Aeroporto Internacional de Palmerola (XPL), localizado nos arredores de capital de Tegucigalpa.

O novo aeroporto comercial, atualmente operando como Base Aérea de Palmerola, faz parte da visão de longo prazo do Governo de Honduras para acelerar o crescimento na região. O aeroporto substituirá o Aeroporto Internacional Toncontin (TGU) para todos os serviços internacionais da área de Tegucigalpa. A Spirit oferecerá voos diretos entre Palmerola e Fort Lauderdale-Hollywood International Airport (FLL), Miami International Airport (MIA) e George Bush Intercontinental Airport (IAH), a partir de 17 de novembro. conecte-se através de Fort Lauderdale a mais de 35 cidades nos Estados Unidos.

“Nosso novo serviço aéreo para a área de Tegucigalpa oferece opções convenientes de viagens sem escalas tanto para o turismo em Honduras quanto para nossos hóspedes que desejam visitar a família e amigos”, disse John Kirby, vice-presidente de planejamento de rede da Spirit Airlines. “Temos uma longa história de parceria com Honduras, servindo San Pedro Sula desde 2007, e temos o prazer de expandir esse relacionamento e nos tornar a primeira companhia aérea a conectar o mais novo aeroporto comercial de Honduras com os Estados Unidos”

“A chegada de uma companhia aérea tão importante e reconhecida como a Spirit no Aeroporto Internacional de Palmerola marca um momento histórico, porque será a primeira companhia aérea de baixo custo a voar da área central de Honduras”, disse Peter Fleming, Diretor da Divisão de Aeroportos da Grupo EMCO-Munique. “Nosso novo aeroporto está pronto para entrar em operação este ano e temos o orgulho de dizer: bem-vindo a bordo do Spirit. Prometemos e hoje cumprimos: conseguir a chegada de novas companhias aéreas, com passagens aéreas baratas e com mais destinos. A chegada do Espírito torna tudo isso possível. ”

A Spirit começou a atender Honduras em 2007 com voos entre o Aeroporto Internacional Ramon Villeda Morales em San Pedro Sula (SAP) e Fort Lauderdale. A companhia aérea posteriormente expandiu suas ofertas adicionando serviço sem escalas para Orlando (MCO) e Houston (IAH). No início deste mês, a Spirit adicionou o Aeroporto Internacional Louis Armstrong de Nova Orleans (MSY) à sua programação na SAP.

Experiência Elevada do Hóspede do Spirit

A expansão de Honduras vem junto com o compromisso contínuo da Spirit de investir no Guest, o que envolve uma série de iniciativas destinadas a entregar o melhor valor no céu.

- Um interior de cabine totalmente novo com assentos projetados ergonomicamente e mais espaço para as pernas utilizável, apresentando o melhor negócio do céu com nosso exclusivo Big Front Seat ™

- Wi-Fi integrado rápido que permite que os visitantes assistam ao conteúdo de seus serviços de streaming favoritos.

- Desempenho pontual de primeira linha

- Serviço de assinatura da Spirit

- O novo programa de fidelidade Free Spirit® com a maneira mais rápida de ganhar recompensas e status.

Nenhum comentário:

Postar um comentário