quinta-feira, 5 de agosto de 2021

ITA lança promoção de Dia dos Pais com passagens a partir de R$ 140, com bagagem grátis

A Itapemirim Transportes Aéreos lança hoje uma promoção especial para o Dia dos Pais. Com o avanço da vacinação e o desejo cada vez maior de viajar, essa é uma ótima oportunidade para filhos presentearem seus pais com uma viagem para um dos destinos operados pela companhia aérea.

A promoção conta com preços promocionais a partir de R$140 no trecho São Paulo-Guarulhos a Florianópolis (SC). Os valores são com todas as taxas incluídas, uma bagagem despachada de até 23 kg e marcação de assento sem custo adicional. A campanha inclui voos para Curitiba (PR), Brasília (DF), Maceió (AL), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Natal (RN).

A promoção está em vigor para vendas até o próximo domingo para viagens com embarque programado entre os dias 15 de agosto e 30 de novembro (exceto feriados). Dessa forma, pais e filhos podem se programar com antecedência para aproveitar um período de descanso em família.

As tarifas promocionais estão disponíveis para 13 rotas operadas pela ITA nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário